Como captar novos contatos a partir de landing pages?

Eduardo TavaresDica, Dicas do Mail2Easy PRO, Dinamize, Mail2EasyPro0 Comments

Destaque do post

O que são landing pages? Landing pages são páginas web criadas com um objetivo específico, seja ela uma página de ofertas de um produto, para captação de leads, download de um ebook, construção de relacionamento com o cliente, registro em um evento ou alguma ação temporária. Seja qual for o objetivo de sua landing page, a captura dos dados do … Leia Mais

Que a força esteja com seus disparos de email marketing

DinamizeCapa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO, Mail2EasyPro, Marketing Digital0 Comments

Você sabia que 74% das pessoas que se cadastram em seu site esperam receber um email de boas-vindas? Você sabia também, que a taxa de abertura logo após o cadastro é de 50% a 86% maior do que nos envios pontuais? Então Padawan… Um bom email de boas-vindas com um conteúdo certeiro… matador pode se tornar! Portanto, deixe os motores … Leia Mais

7 Dicas para gerenciamento e monitoramento no Facebook

DinamizeCapa, Dica, Dicas do Livebuzz, Livebuzz0 Comments

Hoje o Facebook conta com mais de 1,7 bilhões de usuários, 108 milhões de brasileiros. Toda essa quantidade de usuários impulsionam as marcas a terem um posicionamento na rede social. Gerenciar o Facebook de uma forma mais completa depende de metodologias, planejamento e estratégias bem definidas. O monitoramento de redes sociais pode ajudar você neste gerenciamento. O monitoramento de redes … Leia Mais

Gerenciamento de redes sociais: 10 dicas super importantes

Eduardo TavaresCapa, Dica, Dicas do Livebuzz, Livebuzz0 Comments

Diversas tarefas compõem o gerenciamento de redes sociais. Tarefas simples ou complexas, de modo geral, tomam muito do nosso tempo. Buscar o sucesso num ambiente tão dinâmico e agitado pode ser difícil se não tivermos ao nosso alcance ferramentas e dicas que nos auxiliem nessas tarefas. Um gerenciamento de redes sociais ideal utiliza ferramentas especializadas e dicas que facilitem a … Leia Mais

Disparo de email: 5 boas práticas para ser efetivo nos envios

DinamizeCapa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO0 Comments

Fazer disparo de email de forma profissional é uma atividade que exige planejamento e estratégia para se ter bons resultados. Um estudo da Radicati group, mostra que quem usa email corporativo, recebe e envia em média mais de 131 emails por dia e a tendência é só aumentar! Com tanto volume de informação, o que geralmente esse perfil de contato faz? Cria … Leia Mais

11 Dicas de ferramentas Super Legais para Twitter

DinamizeCapa, Dica, Dicas do Livebuzz, Livebuzz0 Comments

Confira as dicas de ferramentas do Twitter Seguindo a série de dicas, trazemos neste post ferramentas do Twitter que podem ser uma mão na roda e turbinar o seu uso. A dinâmica de publicação no Twitter favorece a leitura e interação rápida dos usuários. A limitação de 140 caracteres para o conteúdo pode ser um limitador, mas nos obriga a sermos … Leia Mais

Email Marketing a partir de feed RSS com o Mail2Easy PRO

DinamizeAtualizações do Mail2Easy PRO, Capa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO, Mail2EasyPro0 Comments

O que é feed RSS? O RSS (abreviação para Rich Site Summary) é um recurso que permite a sites e blogs divulgarem informações sobre seu conteúdo de uma forma simples e rápida, através da geração em tempo real um arquivo chamado feed, que geralmente fica dentro da estrutura do site. O arquivo de feed pode conter o resumo ou posts completos … Leia Mais

O que é autoresponder e como ele funciona no email marketing?

DinamizeCapa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO0 Comments

Autoresponder: muito mais do que uma resposta automática Autoresponder é todo o email disparado automaticamente depois de alguma interação realizada pelo contato ou por regra definida através de mecanismos para automação de marketing. O exemplo mais comum e usado é sem dúvida o email de boas-vindas, disparado após inscrições numa newsletter ou após a adesão a algum serviço. O autoresponder é importante … Leia Mais

Monitoramento de Company Pages do LinkedIn no Livebuzz

Eduardo TavaresAtualizações Livebuzz, Capa, Dica, Dicas do Livebuzz, Livebuzz0 Comments

Buscando ampliar as possibilidades de gerenciamento e monitoramento de redes sociais, disponibilizamos recentemente uma novidade muito solicitada por nossos clientes, a opção de monitorar a company page de uma conta integrada do LinkedIn. O LinkedIn é uma rede social muito utilizada por profissionais e empresas. Só no Brasil, são mais de 27 milhões de perfis. Com um foco no networking … Leia Mais

O papel do email marketing na retenção e aquisição de clientes

DinamizeCapa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO0 Comments

O email é fundamental para o crescimento das vendas Apesar de críticos terem declarado em várias ocasiões a suposta morte do email, as campanhas de email marketing só vem aumentando sua importância no marketing de retenção e aquisição de clientes, além de confirmarem que o email é a mídia que tem o maior retorno de investimento(ROI). Por que isso acontece? Porque … Leia Mais

História da canção “Pode entrar” da Duanas

DinamizeInstitucional0 Comments

A Dinamize se uniu a dupla carioca As Duanas (Ana Élle e Tati Vidal) para presentear você com uma canção que parece feita pra entrar 2017. Conseguimos o esboço original feito numa folha de caderno pela Ana Élle. Leia, escute a música. Talvez, assim como nós da Dinamize, talvez você concorde que tudo sobre o que fala essa música, seja … Leia Mais

Melhore sua forma de divulgar no Facebook

DinamizeAtualizações Livebuzz, Capa, Dica, Dicas do Livebuzz, Marketing Digital1 Comment

Pessoas que curtem a sua página significam: AudiênciaDivulgar no Facebook é um excelente meio de expôr seus produtos para muita gente, com controle de tempo e dinheiro. E o melhor: com público já segmentado. Na verdade auto segmentado, o que é melhor ainda, um tesouro por assim dizer. Sim. No Facebook, o próprio público escolhe o que quer, então não há risco de desagradar se ... Leia Mais