Abradi-SP comemora 10 anos lançando o #404DigitalDay

DinamizeDinamize, Institucional, Marketing Digital0 Comments

404DigitalDay

Mais de 150 profissionais digitais se reuniram, no dia 6 de abril, na Câmara Municipal de São Paulo para celebrar o primeiro #404DigitalDay, 04 de abril, o Dia do Profissional Digital.

A data foi criada a partir de uma iniciativa da Associação Paulista de Agentes Digitais (ABRADi-SP), entidade da qual a Dinamize participa como colaboradora. O dia remete a um assunto comum entre especialistas em tecnologia, o código 404 – que indica erro de página não encontrada – e, além disso, é o dia de Santo Isidoro, considerado por alguns como o padroeiro da internet.

No evento, foi relembrada a história do digital no mundo, do desenvolvimento do primeiro computador, em 1942, a 2014, ano em que a Lei que criou o Dia do Profissional Digital no município de São Paulo.

Diretor da ABRADi-SP“Em 2015 estamos escrevendo um novo capítulo da história do Digital. Vinte anos atrás, com o início da internet comercial no Brasil, éramos cerca de 120 mil usuários. Hoje somos cerca de 85 milhões. O Brasil é o segundo país no mundo com maior acesso ao Facebook e Twitter. O #404DigitalDay é uma conquista para os profissionais digitais”, afirma Bernardo Castello Branco, presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo.

O #404DigitalDay também foi marcado pelo apoio imediato de instituições de renome e marcas que investiram no patrocínio do evento e apoio em divulgação.

 

Fundada em 2005, a ABRADI-SP é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de representar os interesses de Agências e Agentes Digitais do Estado de São Paulo e de trabalhar pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital.

Atualmente, possui mais de 100 associados e colaboradores – a Dinamize é uma delas – e reúne profissionais especializados em temas como conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media.

 

Fonte: IDG Now

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *