Automação de campanhas no Dinamize Mail

[vc_row padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” border=”none” parallax_image=””][vc_column fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″][image type=”none” float=”none” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” src=”9988″ alt=”Dinamize Mail ” href=”” title=”” info_content=”” lightbox_caption=”” id=”” class=”” style=””]

Desde o lançamento da solução de envio de email marketing, o Dinamize Mail vem passando por atualizações e novas implementações para que o sistema atenda cada vez mais as demandas dos clientes Dinamize.

Em breve, será lançada mais uma funcionalidade, importantíssima para facilitar o dia a dia no setor de marketing das empresas, a Automação de Campanhas. A nova funcionalidade está em fase final de implementação.

Já nesse segundo semestre será possível montar fluxos de ações automatizadas, de forma fácil e intuitiva, por meio da criação de workflows. Envios automáticos poderão ser criados e atualizar a base de contatos ativados por eventos pré-determinados.

Aguarde!

Solicite uma conta teste do Dinamize Mail, conheça a solução! 

[/vc_column][/vc_row]

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: