Dinamize – Eventos do mercado digital em julho: Digitalks, ADVB, TerçaDigital e Gelada Digital.

[vc_row][vc_column width=”1/1″]
001No mês de julho a Dinamize esteve presente nos principais eventos do mercado digital do país. Trocamos experiências, oportunidade de negócios e discutimos o setor. 🙂

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″]

00223/07 – Meeting Digitalks – Fortaleza
O encontro foi com os professionais do mercado, que promoveram debates sobre temas da área de marketing digital, com a participação do nosso diretor executivo Jonatas Abbott e da gerente de contas da filial do Rio de Janeiro, Fabíola Ravagnani.

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″]

00328/07 – TerçaDigital – Uberlândia
Jonatas Abbott e nossa gerente de contas de Belo Horizonte, Luciana Araújo, participaram da Terça Digital de Uberlândia, um dos melhores eventos de comunicação online do triângulo mineiro. Aproveitando a estada em Uberlândia, visitaram os amigos da Webroom, um de nossos canais mais antigos.

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″]

00428/07 – Comitê Marketing – Digital ADVB – Porto Alegre
A Dinamize também esteve presente no evento organizado pela ADVB/RS com a palestra “Estruturando programas de email marketing de acordo com o ciclo de vida do cliente”, apresentada pelo nosso diretor comercial Rodrigo de Almeida.

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″]

00529/07 – 23º Gelada Digital – GDSC
O Gelada Digital é um encontro informal com oportunidades de mercado, networking e troca de experiências. Nosso gerente regional Jaison Ruppel participou do painel falando sobre email marketing. Melissa Morales, gerente de contas de Florianópolis também marcou presença no evento.

 

[/vc_column][/vc_row][vc_row no_margin=”true”][vc_column width=”1/1″]

006
Fiquem por dentro que mês que vem tem mais gente! 🙂

[/vc_column][/vc_row]

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: