Dinamize lança ação promocional “Todo Mundo Junto”

Empresa irá distribuir R$ 50 mil em prêmios para clientes, canais e mercado

 São Paulo, abril de 2014 – A Dinamize, uma das principais empresas de tecnologia e comunicação digital do país, acaba de lançar sua campanha nacional de incentivo de vendas 2014. Com o mote “Todo Mundo Junto”, a ação irá distribuir R$ 50 mil em prêmios para clientes, canais autorizados e pessoas físicas ou jurídicas que se cadastrarem no hotsite da promoção como indicadores.

Em uma iniciativa inédita no mercado digital, a Dinamize irá sortear uma Prancha de Stand-up Padel, um iMac 21,5”, um iPhone 5S 16GB, uma Bike Caloi Sport Comfort, um Skate Elétrico 800W, uma Mountain Bike Caloi T-Type, uma Smart TV 50”, uma Scooter Suzuki Burgman i, um MacBook Pro 13”, um iPad Mini 16G, um PS4 e dois Skates Surfeeling Wood Series, totalizando 13 prêmios no valor de 50 mil reais.

“Nenhuma outra empresa tem a ousadia que nós temos de oferecer ao mercado uma ação como essa”, afirma Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize.

Mecânica da promoção

Todos os atuais clientes Dinamize já estão concorrendo automaticamente com cupons da promoção. Contudo, para aumentar suas chances, poderão adquirir novos pacotes do Mail2Easy, Livebuzz ou EasyChat para ter direito a mais tickets da campanha. No caso das agências ou empresas, basta cadastra-se para se tornar um canal Dinamize e indicar novos clientes para a empresa para ter acesso aos cupons. Já os indicadores, os cupons só serão contabilizados após a efetivação do lead como cliente Dinamize.

O sorteio será no dia 15 de dezembro pela extração da Loteria Federal.

O regulamento completo, bem como os detalhes da campanha “Todo Mundo Junto” podem ser conhecidos no site www.dinamize.com/juntos.

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: