E-book Livebuzz: Captação de leads nas redes sociais

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Captação de leads: Faça download do e-book
Nesse e-book você vai aprender como captar leads para o seu negócio nas redes sociais. Captar potenciais clientes para um negócio nas redes sociais pode parecer impossível, senão no mínimo muito difícil, mas não é bem assim.

Organizar, taguear (categorizar), classificar e gerir uma imensidão de conteúdos publicados por diversos usuários nas mais diferentes regiões em diferentes horários em diversas redes sociais, requer metodologias de monitoramento e uma plataforma profissional para dar conta do recado.

Confira esse material exclusivo que a equipe de especialistas do Livebuzz preparou:

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Veja os assuntos que são abordados no e-book:


Captação de leads: possibilidades de captação
Os consumidores utilizam as redes sociais para diversas ações, que vão da experiência de compra, positiva ou negativa, no engajamento com a marca compartilhando, curtindo e evangelizando nossos consumidores ou até mesmo defendendo a marca de possíveis agressores. As interações e reações são as mais diversas e isso tudo acontece em diversas redes sociais, cada uma com seus atributos.


Captação de leads: automatizações
Como nossas buscas são por expressões mais abrangentes do mercado, rapidamente o volume de itens coletados se torna muito grande. A leitura e identificação dos possíveis leads acaba exigindo muito tempo, e é nesse momento que regras de automatização podem se tornar grandes aliadas.


Captação de leads: relacionamento
Relacionamento é a chave para o sucesso de sua marca. Não adianta gastar milhares de reais em propaganda se você não conhece as necessidades e não ouve os clientes. E como você pode ouvir o cliente? Obviamente que não será de maneira passiva, esperando que ele reclame ou elogie você diretamente. O que você precisa saber é, sobretudo, sobre o impacto e a impressão da sua marca e as redes sociais são os meios que permitem identificar esses pontos com bastante precisão.


Captação de leads: relatórios
As informações contidas nos relatórios nos possibilitam uma inteligência estratégica de onde podemos investir em publicidade contextual e produção de conteúdos que vão aumentar a captação de leads. Assim passamos a dedicar recursos e estratégias de comunicação para o nosso público nas redes sociais de maior performance.


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