Email marketing responsivo: Benefícios e vantagens

DinamizeMail2Easy, Marketing Digital0 Comments

e-mail-marketing-responsivo

Responsivo no dicionário significa ajustável. Inicie a leitura fazendo um teste. Tente diminuir ou aumentar a tela aqui do blog. Repare como o conteúdo disponível vai se readaptando ao tamanho da tela. A reorganização do conteúdo conforme o tamanho da tela é o que definimos, na prática, como responsivo, ou seja, ajustável. Por isso, hoje viemos falar sobe o email marketing responsivo, uma aplicação fundamental desse conceito nas suas campanhas de marketing digital.

O crescimento do acesso aos dispositivos móveis como smartphones e tablets, traz um novo modo de consumir. O consumo, nesse caso, inclui o consumo da informação.

A comunicação com seu público deve estar preparada para se fazer presente através desses dispositivos tanto para relacionamento, quanto para vendas.

Com a invasão de dispositivos móveis, é imprescindível que o seu conteúdo seja disponibilizado ao público de forma responsiva. Isso vale para tudo: sites, blogs, peças de publicidade e as campanhas de e-mail marketing. Seu email marketing responsivo deve abrir perfeitamente nos celulares e tablets, evitando que o consumidor ignore imediatamente informações sobre seus produtos e serviços.

e-mail-marketing-responsivo

Layouts responsivos se adaptam a diversos tamanhos de telas

A ferramenta de envio e gerenciamento de email marketing da Dinamize, o Mail2Easy, tem diversos layouts responsivos. Assim você disponibiliza seus emails da melhor forma, nos mais diversos dispositivos.

São layouts prontos, os quais você adiciona somente com o conteúdo do seu negócio. Invista em um email marketing responsivo, que facilite a experiência dos seus clientes nos mais variados tipos de dispositivos móveis e surpreenda-se com os resultados. Faça um teste drive da ferramenta!

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *