História da canção “Pode entrar” da Duanas

A Dinamize se uniu a dupla carioca As Duanas (Ana Élle e Tati Vidal) para presentear você com uma canção que parece feita pra entrar 2017.

Conseguimos o esboço original feito numa folha de caderno pela Ana Élle. Leia, escute a música. Talvez, assim como nós da Dinamize, talvez você concorde que tudo sobre o que fala essa música, seja o que realmente queremos para um novo ano.


Confira o texto da carta na íntegra:

No dia 12 de Junho (Dia dos Namorados), Lela Gomes e Luisa Roche entregaram essa música apenas com 2 estrófes, Anna Élle que tinha tudo para estar triste, acreditou que aquela canção fosse um presente. Ela havia recém terminado um relacionamento de 1 mês e sua dupla Tati Vidal estava voltando com sua esposa, que tinham se separado por quase 8 meses, mas já estiveram juntas por 5 anos. 

Sendo assim, Anna Élle optou por dedicar a música ao casal. Afinal, o passado não volta, o futuro podemos criar e o presente é a única coisa que existe. Compartilhe esse presente das Duanas e da Dinamize com todos os seus amigos e familiares e não se esqueçam! Compartilhe com os casais que se separaram e voltaram em 2016 ou ainda voltarão em 2017.


Confira a música aqui:

Visite o site da Duanas e faça download da música: http://www.duanas.com/

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!


Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: