Inbox Porto Alegre 2016

DinamizeAgenda0 Comments



Sobre o Evento


O Inbox é um evento promovido pela share sobre as tendência do email marketing nacional e internacional


Confira a programação


Dia 02 de Setembro / Sexta-Feira


08:30 – 09:00 Coffee + Credenciamento e Abertura


09:10 – 10:00 Seu cliente é móvel. E você? Como e por que você precisa de uma estratégia mobile. Com Samantha Carvalho – Diretora na Queen Mob


10:00 – 11:00 Me vê dois quilos de conteúdo e o troco de bala? Como fazer conteúdo bom, bonito e barato. Com Clarissa Barreto – Sócio/Diretora na Cartola – Agência de Conteúdo

Como as pequenas empresas – ou as médias e grandes que estão com o cinto apertado em tempos de crise – podem produzir um conteúdo relevante e impactante.


11:00 – 12:00 Falando a língua dos influenciadores – Com Nick Ellis – Editor Chefe Meio Bit
Uma reflexão sobre qual é a melhor forma de se lidar com influenciadores.


12:00 – 13:20 Intervalo para almoço


13:30 – 14:30 Propósito de marca: levando isso a sério. Com Gabi Terra – Diretora de Planejamento Garage

Foi-se o tempo em que nos enganávamos achando que éramos nós que convencíamos alguém de comprar alguma coisa. Já aprendemos que a única maneira de nos mantermos relevantes na vida dos consumidores é entendendo como vamos impactar positivamente a sociedade.


14:30 – 15:30 #OMNICHANNELAGNOSTIC Com Luiz Telles – Diretor Geral de Conteúdo e Engajamento na ArtPlan

Vamos olhar para um pouco do que está acontecendo nas plataformas digitais atuais e como isso impacta o dia a dia do profissional de marketing que precisa esta cada vez mais perto de tudo o que se passa e por onde passa a comunicação. Novos canais, nova jornada do consumidor, novos conceitos de conversão e a invasão do conteúdo.


15:30 – 16:00: Intervalo Coffee


16:00 – 17:00: Diversidade pra quem? Como a diversidade é fundamental na publicidade. Com Caco Baptista – Community Manager na Mutato/Avon

Contarei como a diversidade faz parte dos mais diversos meios e como um conteúdo diverso pode ajudar na construção de marca e consolidação de discursos.


17:00 – 18:00: Improviso e Criatividade Com Marcio Ballas

A criatividade é ferramenta diferencial num mundo em constante transformação. Através do uso da linguagem do Clown e do Improviso, Márcio Ballas mostra, de forma lúdica, alguns recursos para um olhar criativo: aceitação das idéias e do Outro, aprender a lidar com o erro e lidar com o novo.


Dia 03 de Setembro / Sábado


08:00 – 09:00: Coffee + Credenciamento e Abertura


09:00 – 10:00: Como editoras podem ajudar marcas, e vice-versa Com Thiago Araújo – Gerente Digital Estúdio ABC

O jornalismo está em crise. A publicidade está em crise. Mas essa é a parte que você já sabe. O que nem todo mundo sabe é como essas duas áreas podem se unir para criar conteúdos interessantes e rentáveis.


10:00 – 11:00: Mídia programática ou problemática: descomplicando o tema do momento Com Walter Motta Jr – Head of Programmatic Sales no Yahoo Brasil!

Entenda como o ecossistema programático é composto através de uma palestra didática que visa explorar os principais conceitos, players, possibilidades e melhores práticas na visão de quem respira o assunto diariamente.


11:00 – 12:00: O ciclo social Com Marcelo Salgado – Gerente de Redes Sociais do Bradesco

Como Conteúdo, RP 2.0 e SAC 2.0 estão intimamente ligados, num ciclo que permite às marcas usar social como tal.


12:00 – 13:20: Intervalo para almoço


13:30 – 14:30: Dados em mídias sociais: o que fazer com esta infinidade de informação? Com Debora Zanini – Oglivy Brasil

Existem infinitos dados disponíveis para se coletar e analisar nas mídias sociais. Para muito além de ‘relatórios mensais de marca’, estes dados podem ser utilizados em planejamentos estratégicos, análise comportamental de público, desenho de jornadas dos consumidores, entre várias outras coisas. Veremos algumas delas nesta palestra.


14:30 – 15:30: As redes sociais… E agora? Com Bruno Venditti – Editor Chefe da Band News FM SP

Vamos apresentar soluções e inovações que fizemos na rádio Bandnews FM e na TV Band usando facebook, twitter e instagram. Temos usado as ferramentas tanto para divulgar nossa programação como para encontrar fontes e apurar informações. Hoje os ouvintes da rádio são nossa rede de repórteres e a forma mais eficaz de divulgação de notícias.


15:30 – 16:00: Intervalo Coffee


16:00 – 17:00: JAM – O Processo Criativo Smart/Simple Com Gustavo Mini – Head de Planejamento na DZ

A JAM é uma ferramenta de processo criativo criada pela DZ Estúdio e baseada em um board impresso para otimizar o brainstorm e ajudar a estruturar e filtrar as melhores ideias. Gustavo Mini vai apresentar noções gerais de Processo Criativo e mostrar como a JAM facilita o trabalho coletivo ou individual de criação em comunicação.


17:00 – 18:00 Quando dá em cima de alguém, você está prototipando e não sabia Com Vinicius Malinoski – Diretor de Criação do Google Brasil

A propaganda anda muito bunda mole e boa parte disso vem do medo de errar. Trabalhando em uma empresa americana, descobri que a forma como nós brasileiros flertamos tem tudo a ver com a cultura do protótipo. Nos permitimos errar mais para errar cada vez melhor e, só assim, ter um acerto de verdade.


Saiba mais

InBox – POA – 02 e 03 de Setembro das 9:00 às 18:00
http://eventoshare.com.br/share/share-2016-porto-alegre-2

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *