Melhorias no módulo de relacionamento do Livebuzz

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No relacionamento com os usuários geralmente repetimos muitas perguntas e respostas. Seja nas dúvidas relacionadas ao uso de um produto ou serviço ou até mesmo dicas de uso e melhores práticas.
Respostas salvas

Agora você pode deixar respostas salvas no Livebuzz. E sempre que for interagir com o usuário selecionar a resposta que melhor atende sua necessidade naquele momento. Isso pode aumentar muito a produtividade e tempo de resposta.

Você ainda pode personalizar as respostas com os campos {{nome}} e {{perfil}} aumentando ainda mais as possibilidades de uso.

Vamos a um passo a passo de como criar uma resposta salva:

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  1. Acesse o módulo de Relacionamento
  2. Clique em Configurações
  3. Após clique em Respostas salvas
  4. Agora clique no botão Criar nova resposta
  5. Dê um título para resposta
  6. Em “Resposta” digite a resposta que será salva
  7. Clique em Salvar
Pronto, sua resposta está salva e disponível para uso sempre que você precisar interagir com os usuários em itens monitorados ou nas interações com os tickets no módulo de Relacionamento.

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Atribuição de ticket a usuário

Agora você pode definir na criação do ticket a qual usuário o ticket ficará atribuído.

Vamos a um passo a passo da nova atribuição de tickets:

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  1. Acesse o módulo de Monitoramento
  2. Após clique em Itens monitorados
  3. No item que você deseja criar um ticket clique no menu de ações do lado direito e clique em Adicionar ticket
  4. No menu suspenso selecione um dos usuários para atribuir o ticket
Pronto, agora o ticket está disponível em Tickets no módulo de Relacionamento.

blog.fw-min.fw (1)

Publicações por usuário

Agora você pode saber a quantidade de publicações por usuário, e assim ter uma ideia geral de interações por usuário no atendimento a tickets e publicações de conteúdo.

Veja só como é fácil:relatorio-01

  1. Acesse o módulo de Relatórios
  2. Após clique em Novo relatório
  3. Após clique em Adicionar nova informação
  4. Clique em Publicações
  5. Após clique em Publicações por usuário
  6. Escolha um modelo de apresentação dos dados (gráfico ou tabela) e clique em Adicionar

Pronto, o dado estará disponível no relatório.
Até as próximas atualizações 🙂

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