Monitoramento de redes sociais aponta alta nas vendas da Black Friday

DinamizeInstitucional, Livebuzz0 Comments

bfcallout-720-480

A Black Friday de 2014 chamou atenção pelo crescimento de 48% nas vendas, com mais de 800 milhões de reais em compras. Como contra ponto, foram centenas de comentários nas redes sociais sobre as expectativas não atendidas e a decepção dos internautas brasileiros no dia da liquidação. As informações são dados do Livebuzz, nossa ferramenta de monitoramento de redes sociais.

Monitoramento de redes sociais na black Friday

 

A versão brasileira da data chega junto com piadas sobre promoções não vantajosas e a denominação do evento, que foi desde Bleque Fraude a Black Flyder, entre outras várias ideias criativas publicadas pela web.

Monitoramento de redes sociais na Black Friday

 

Importante salientar que as reclamações na internet são livres e, como consequência, sempre em grandes escalas.

Saiba mais sobre o que rolou pela web no dia do evento. Clique aqui e veja o infográfico com o que rolou pela web no dia da liquidação.

Os dados foram obtidos através do Livebuzz, solução de monitoramento de redes sociais da Dinamize. você já conhece?

O Livebuzz monitora a sua marca em diversas mídias sociais, como Facebook, Flickr, Instagram, Google Plus, LinkedIn, Twitter, Yahoo! Respostas, Youtube, SlideShare, Reclame Aqui, entre outras. A cada item monitorado, a ferramenta possibilita a classificação de sentimentos e tags, o que facilita o seu trabalho no momento de produzir relatórios e analisar o potencial da sua marca nas mídias sociais. Faça um teste grátis você também!

 

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *