Monitoramento de redes sociais: Analise seu consumidor e prepare conteúdo pra ele!

DinamizeAtualizações Livebuzz, Institucional, Marketing Digital0 Comments

Dezembro chegou e a correria e final de ano chegou junto. Agora o pensamento é nos preparativos para as festas de encerramento e, principalmente, no planejamento para 2015.

Para os empreendedores, a dica é planejar a comunicação através dos meios online. A comunicação digital será cada vez mais eficiente daqui pra frente, principalmente nos dispositivos móveis.

Em meio à tanta informação, vai se destacar aqueles que planejarem a comunicação com seu consumidor, entregando o que ele procura. A ideia é focar em um público específico e segmentar o conteúdo. Hoje as empresas fazem o contrário, atiram para todos os lados e pouco acertam.

Vai sair na frente quem observar o que o consumidor está buscando, quem fornecer informações relevantes e que tenham relação com seu produto ou serviço.

Para as estratégias darem certo, o monitoramento de redes sociais é fundamental. É preciso entender os interesses do seu público, estar atento ao que ele comenta nas redes sociais, o que ele acessa e o que ele nem olha e não dá bola.

Existem ferramentas perfeitas para esse monitoramento. Uma delas é o Livebuzz, da Dinamize. A ferramenta permite conhecer o seu público e elaborar ações que vão gerar resultados mensuráveis. Com esse monitoramento de redes sociais, é possível elaborar estratégias mais focadas, publicando conteúdo mais direcionado ao seu consumidor.

monitoramento de redes sociais com Livebuzz

Também é possível realizar o monitoramento de redes sociais através do app Livebuzz, que foi desenvolvido tanto para iOS, quanto para Android, funciona perfeitamente em smartphones e tablets.

monitoramento de redes sociais no celular

A ferramenta é bem intuitiva e bem fácil de usar. Experimente! Ou acesse nosso site e faça um teste drive!

 

 

 

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *