Como monitorar reações no Facebook usando o Livebuzz?

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monitorar reações no facebook é uma novidade incrível do Livebuzz

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No estudo de comportamento em redes sociais, analisar as diferentes reações emocionais sempre foi uma tarefa difícil.  Mas o Facebook passou a permitir uma manifestação mais elaborada do sentimento dos usuários. Então, monitorar reações dos posts tornou-se algo de grande valor agregado.

Um novo nível de monitoramento


O botão curtir no Facebook nunca traduziu tudo aquilo que os usuários queriam dizer. Reações emocionais de surpresa, raiva, amor e alegria dependiam de uma descrição para “traduzir” a curtida no conteúdo.

Em fevereiro de 2016, o facebook liberou mais possibilidades de interação com o conteúdo para o mundo. O uso de reações como: “amei”, “haha”, “uau”, “triste” e “nervoso” então se tornaram parte da rotina dos usuários. 

E agora o Livebuzz conta com o monitoramento dessas reações para contas integradas do Facebook, possibilitando com isso uma análise comportamental completa da marca!


monitorar reações é revolucionário e tem no livebuzz


O monitoramento de redes sociais não seria completo se deixasse de lado essa novidade. Então a equipe de desenvolvedores do Livebuzz foi e fez acontecer.

Veja o passo a passo


  1. Acesse o módulo de Relatórios.
  2. Clique em Novo relatório.
  3.  Após clique em Adicionar nova informação.
  4. Em adicionar nova informação clique em Contas conectadas do Facebook.
  5. Após clique em Reações de Posts.
  6. Em Selecione uma conta clique em uma das contas integradas do Facebook.
  7. Após selecione o Modo de exibição, gráfico ou tabela.
  8. Clique no botão Adicionar.
  9. Uau, pronto, agora você pode verificar o volume de reações da sua conta integrado do Facebook.

Veja como é monitorar reações olhando um gráfico

OBS: Ao monitorar reações, os dados também podem ser adicionados também nos modelos de relatórios já disponíveis, para isso basta acessar Meus modelos a partir da etapa 2, selecionar um dos modelos disponíveis e seguir os demais passos.

E ainda temos outras atualizações bem legais como: Novo gráfico por cidade além de país e estados que estavam disponíveis no módulo Social CRM, nova condição de regras e gráficos por tipo de item monitorado. Logo divulgaremos um passo a passo dessas novas atualizações.

Uau, curtiu? Nós amamos <3

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