Mundo do Marketing é cliente Dinamize

DinamizeInstitucional, Mail2Easy, Marketing Digital0 Comments

blog-mundo-marketing-1

Rodrigo de Almeida e Bruno Mello

Em busca de melhores resultados no envio de informações para seus leitores, o Mundo do Marketing, uma das principais revistas eletrônicas especializadas em discutir e promover o mercado de Marketing, acaba de implantar a plataforma Mail2Easy, da Dinamize, para gestão, envio e implementação de campanhas de e-mail marketing. O objetivo é aumentar o número de acessos às newsletters diárias, bem como ao canal de assinatura Inteligência, que oferece conteúdo exclusivo com pesquisas, estudos, análises, dicas de mercado e um acervo de mais de 30 mil registros de casos de sucesso, artigos, reportagens e as notícias mais importantes do mercado.

Segundo o editor executivo do portal, Bruno Mello, “a parceria com a Dinamize é emblemática por vários motivos. A empresa foi uma das primeiras patrocinadoras a acreditarem no Mundo do Marketing em 2007 e fomos parceiros até 2009. Foi um período incrível porque ambas as marcas estavam aparecendo no mercado e as duas contribuíram muito uma com a outra para chegarmos no patamar que estamos hoje. Hoje, em 2014, encontramos uma líder de mercado com uma ferramenta incrível como o Mail2Easy que vai contribuir ainda mais com o nosso crescimento. Com a Dinamize temos a possibilidade de sermos relevantes para eles, gerando negócios por meio de nosso portal. Outro fator simbólica foi termos firmando um contrato de três anos. Ter um compromisso que não é de curto prazo num mundo digital e de Marketing em constante mudança é uma comprovação de que a Dinamize está pensando à frente do seu tempo e que acredita no Mundo do Marketing. Sem dúvidas fica marcado na nossa história esta parceria.”

Para Rodrigo de Almeida, diretor comercial da Dinamize, “ter um parceiro com o potencial e qualidade do site Mundo do Marketing agrega valor à nossa operação, afinal de contas, o portal tem quase 10 anos de história”, destaca. “Além disso, vamos auxiliá-los a geração de informações para os anunciantes, através da análise dos relatórios disponíveis no software, cujos dados também contribuem para o aperfeiçoamento das ações, explica Rodrigo.

Sobre o Mundo do Marketing

É uma revista eletrônica especializada que informa, discute e promove o mercado de Marketing. O portal – lançado em 13 de março de 2006 – é voltado para profissionais de Marketing, Comunicação Social e Administração.

A missão do Mundo do Marketing é oferecer informação especializada e aprofundada sobre Marketing através de uma multiplataforma digital e interativa e de produtos e serviços que possam contribuir para o crescimento do setor.

 

Mais informações:
Renata Maffeis
Assessoria de Imprensa Dinamize
[email protected]

 

 

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *