Nova sede, novo país: tudo novo na Dinamize

DinamizeAgenda, Dinamize

Nova sede

A Dinamize atende mais de 22 mil marcas através de 10 sedes físicas em Porto Alegre, Joinville, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Miami, Lisboa e Toronto. Em Porto Alegre, onde se concentram equipes de tecnologia, atendimento e financeiro, a Dinamize acaba de inaugurar uma nova sede. No mais novo prédio de escritórios da cidade, no coração do bairro Moinhos de Vento em meio às principais agências da cidade, a nova sede conta com telefonia e internet 100% wireless, 2 salas exclusivas para webinar, 2 salas de reunião, lounge externo com pergolado, entrada e saída por senha, setores comercial, atendimento, tecnologia e cobrança com informações em tempo real através de TV’s de LED que indicam vendas, cancelamentos, tempo de espera, atendimentos simultâneos em chat e telefone, tráfego de dados, emails entregues entre outras informações.


O sistema novo permite ainda que um setor projete na TV do outro a um toque do teclado. O prédio conta com mais 2 salas de reunião, sendo uma para teleconferência, auditório para 100 pessoas, cafeteria, garagem, bicicletário, vestiário, salão de festas com lounge externo incluindo lareiras de rua. A partir de Porto Alegre e através de uma rede de internet de alta velocidade via fibra ótica, a Dinamize presta atendimento a clientes na Austrália, Japão, Holanda, México, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Portugal e mais centenas de cidades em todos os estados brasileiros. O prédio foi escolhido especialmente pela posição estratégica de disponibilidade de tecnologia. Não à toa, são vizinhos da Dinamize empresas como Booking, Terra e Hogarths. Que tem demandas de comunicação e atendimento global como a Dinamize.

Novo país: Canadá

A Dinamize acaba de assinar o contrato de abertura de uma nova unidade fora do Brasil. A Dinamize Canadá começou a atuar ainda em março de 2017, seguindo a mesma estratégia de sucesso da Dinamize Portugal. É uma aliança com uma empresa de tecnologia local, que fornece soluções de conteúdo, app’s, UX, desenvolvimento e multimídia e atende empresas como Sears, IBM e Volvo. A nova filial iniciou a migração de 100 clientes canadenses e americanos que usavam outras ferramentas de e-mail marketing. Está previsto para maio, a ida de 3 diretores da Dinamize para a inauguração oficial da operação da Dinamize em Toronto.

Acordos com Uber e Cabify

Entre janeiro e março de 2017 a Dinamize fechou acordos com Uber e Cabify para o uso de transporte de seus colaboradores das 7 filiais brasileiras. Com login corporativo, este tipo de aliança facilita o deslocamento e controle de despesas, dando mais agilidade e segurança para a equipe da Dinamize em todo o território nacional.


Deixe um comentário