Que tal levar seu pet para o trabalho?

DinamizeCapa, Dinamize3 Comments

post_petFabíola Ravagnani e sua fofa yorkshire Margherita foram ao Programa Encontro com Fátima Bernardes de segunda-feira (20/07) conversar sobre “Fidelidade Canina” e explicar porque ela leva Margherita ao menos uma vez por semana ao trabalho.

002233

É notável maior socialização e integração das pessoas quando o assunto é quatro patas. Tem quem diga que é seu melhor amigo, seu filho e até um membro da família. Sim e é mesmo!

Assistir vídeo I  Assistir vídeo II


É fato e comprovado que:

1) Eles são capazes de reduzir o stress do trabalho 🙂

2) Ajudam na nossa imunidade

3) Ajudam você a ser mais social 🙂

4) Auxiliam no combate à depressão

5) Aproximam as pessoas 🙂

Um cão no ambiente de trabalho sem dúvida deixa o dia muito mais animado e feliz  – e que empresa não quer isso? Então que tal levar seu pet para o trabalho?


arram222

A Dinamize apoia, permite e adora essa ideia. A produção do programa da Fátima Bernardes esteve na nossa sede do Rio de Janeiro e mostrou a fidelidade de Margherita e Fabíola e o quanto um cão pode fazer bem em um ambiente de trabalho. Não só a Margherita mas também a Lois, Rufus, Brisa, Pampa, Leia, Santa, Ted, Hugo, Minie, Vênus, Moa, Samy, Choppy, Husty, Bacana, Maya, Marie e todos os outros cães amigos e fiéis de cada um. A gente sabe o amor e o carinho que cada um tem com seu amigo!

Pets Dinamize

Está vendo esses lindos, medonhos, sem vergonha, fofos, queridos, que fazem cara de pidão e que nos deixam loucos de amor? Sim, são alguns quatro patas da Dinamize.

3 Comments on “Que tal levar seu pet para o trabalho?”

  1. Oi Juliana e Roberta! 🙂

    Sim, nossos pets são lindos e fofos! Também amamos!! <3 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *