Relatórios do e-mail marketing a favor do seu negócio!

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As técnicas de retargeting e pós clique (no e-mail marketing) são ideais para as empresas que tem o objetivo de realizar ações mais segmentadas, com foco direto no interesse do seu consumidor. Extrair relatórios do e-mail marketing enviado é uma ação importantíssima para o sucesso de suas campanhas de marketing digital.

A ideia principal é enviar informações sobre um produto específico para o usuário que busca por esse produto. É a partir do primeiro e-mail marketing que inicia o processo de análise e descobertas sobre o que o usuário mais se interessa e que caminhos ele segue após a visualização do e-mail.

Faça o retargeting, através de uma configuração na ferramenta, para que os usuários sejam separados por grupos, conforme o interesse. Usuários que apenas visualizarem o e-mail, vão para o grupo “apenas visualizaram”, usuários que clicarem no produto A, serão enviados para o grupo “interessados no produto A”, os que clicarem no produto B, serão destinados o grupo “interessados no produto B”.

Posteriormente, envie aos contatos do grupo “interessados no produto A” promoções e informações sobre o produto A e assim sucessivamente.

O final do ano é uma ótima oportunidade para ações monitoradas como essas. Uma ideia legal é aproveitar o Black Friday, que acontece no dia 28/11, para oferecer diversos produtos e analisar o retorno. Natal também é uma boa oportunidade para analisar o que o seu público está pensando em comprar. Por isso a Dinamize oferece, através do Mail2Easy, os mais completos relatórios do e-mail marketing enviado.

Temos templates super bacanas para ações como essa. O layout é bonito, responsivo, com espaços bem organizados para os produtos. Tudo pré pronto para facilitar a criação e o envio da peça!

Olha só:

Template relatórios do e-mail marketing

Esse aqui também é bem bonito:

Template para relatórios do e-mail marketing

 

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