Trip de inauguração da Dinamize Portugal

top

3 eventos em Lisboa: 2 Workshops e 1 Coquetel

box-fwEm parceria com a Agência Box 1983, a Dinamize abre a sua filial em Portugal.
E vamos chegar com tudo.

Nos dias 2 e 3 de Novembro, teremos o workshop de apresentação da nossa ferramenta de email marketing, o Dinamize Mail e o evento começará às 15h com a seguinte programação:


15:00h

Apresentação com representante europeu e brasileiro com abertura de 30 minutos sobre o lançamento e uma breve apresentação da ferramenta Dinamize Mail

15:30h

Palestra: 4 p´s do email marketing + Workshop sobre email marketing apresentado pelo Rodrigo de Almeida Diretor comercial Dinamize. Os 4 Ps do e-mail marketing são conceitos que, se bem observados, permitem que uma ação de e-mail marketing alcance mais resultado e tenha mais aderência com seu público. Baseado nas melhores práticas de mercado, a palestra apresenta sugestões e cases reais para ilustrar a aplicação prática de cada conceito.

16:30h

Case de sucesso da Wine, apresentado por Ricardo Flores.

17:00h

Coffee break com interação entre participantes


Coquetel de Lançamento do Dinamize Mail

No dia 03, a partir das 19h, após o workshop, também teremos o coquetel de lançamento do Dinamize Mail, que será no Tivoli Hotel, no Tivoli Café Bar.

hto_tivoli_caffe3O espaço tem uma área um pouco mais reservada e lá haverá um open bar com coqueteis por cerca de 1 hora e meia.


Se você tem interesse em participar, envie um email para [email protected]

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: