Webinar gratuito sobre automação no Mail2easy PRO

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rodrigo[1]


Confira o Webinar sobre Automação de campanhas focado em Pós-Clique (Behavior Targeting) com nosso diretor comercial, Rodrigo de Almeida.

Assista o webinar completo

A automação é um recurso que permite que você possa planejar cada passo da interação com o seu cliente nos envios, além de ter um maior controle sobre atualização dos dados da sua base e efetivamente visualizar e implementar uma régua de conteúdos.


Veja alguns dos tópicos



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Detecção e reversão do abandono de carrinho

Se o seu o cliente realizou todo o processo da compra, mas no final, decidiu não efetivá-la, detectar esse abandono de carrinho, lhe dará um recurso extra para conversão do lead.  Nesses casos, o envio de um e-mail pode reverter complemente a situação. E é ai que a automação deste processo faz a diferença.


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Disparo de e-mails a partir de navegação em seu site

É possível definir quanto tempo, por exemplo, um determinado cliente deve permanecer na página de um produto do site, para então enviar um desconto exclusivo.



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Fazer as boas-vindas, e criar réguas de conteúdo

Aprenda a planejar a automação do processo de recepção do seu cliente, bem como a aplicação de envios guiados pelas preferências e comportamentos do usuário na sua base.  Mas não apenas isso: Parabenização de aniversário, atualização de contatos e muitas outras features que permitem integrar muito bem o e-mail marketing com seu negócio


Veja também


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Automação na atualização de cadastros
Especialmente útil para situações em que uma mudança nas informações dos contatos deva gerar algum tipo de envio de e-mail.

Recebendo os seus novos contatos
Quando um novo indivíduo passa a fazer parte de sua base de contatos, este é o momento ideal para apresentar sua empresa.

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Automação de lembrete de Aniversário
Uma empresa que conhece seu cliente e lhe envia uma simples mensagem de felicitação, já se destaca entre seus concorrentes.

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Gere conversão com o Retargeting
Uma das táticas de maior sucesso em e-mail marketing para gerar conversão é o Retargeting. Basicamente, consiste em identificar o interesse prévio do seu cliente ou prospect em algum produto ou serviço e reimpactá-lo com um conteúdo sobre esse produto novamente.

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