Recursos que geram resultados.

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Novos templates responsivos

Novos templates responsivos


Seus e-mails estão sendo acessados por uma gama cada vez maior de dispositivos e, é fundamental garantir que seu conteúdo seja apresentado da melhor forma possível para o seu público. Pensando nisso, nossa equipe desenvolveu uma nova linha de templates responsivos. Com diversos temas e modulações, eles já estão disponíveis no Mail2Easy, prontos para você personalizar com seu conteúdo.


Relatórios detalhados

Relatórios detalhados



Através dos relatórios, é possível analisar diversas informações sobre o e-mail marketing enviado. O número de e-mails recebidos, contatos que visualizaram o e-mail, quais dos seus contatos clicaram nos links do e-mail, os contatos que optaram por não receber mais os e-mails de sua empresa (opt out), encaminhamentos dos seus e-mails para outros destinatários, entre outros. Com a análise desses dados, as ações posteriores tornam-se mais segmentadas e certeiras, com mais chances de conversão.




Com o Mail2Easy você ganha uma equipe dedicada a levar sua mensagem até a caixa de entrada de seu público.



face-twitter

Amplie o alcance de sua campanha através das redes sociais


Automatizar publicações nas redes sociais permite que no momento do envio do e-mail marketing, seja postado no Twitter e no Facebook posts relacionados à peça, simultaneamente. Assim, a divulgação torna-se mais ampla e, automaticamente, mais visualizada.

O Mail2easy possui ferramentas para ajudar você a conhecer seu público e criar campanhas melhores.

Personalização de Filtros
Crie segmentações da sua base de contatos com utilização de diversos critérios e salve esses filtros para uso posterior. Com possibilidade de combinar diversas situações e variáveis, os filtros personalizados permitem que você crie grupos a partir do resultado da análise ou, ainda, que realize um filtro para o resultado obtido. As possibilidades são ilimitadas. Por exemplo: você pode fazer um filtro para quem mora em determinada cidade, do sexo feminino e tem mais de 50 anos.

Agenda recorrente
A agenda recorrente permite automatizar ações de e-mail marketing com critérios baseados em tempo. Um bom exemplo prático do recurso é a possibilidade de agendar e-mails para todos que efetuaram a última compra no site há 30 dias ou para os aniversariantes do dia ou do mês. O relacionamento constante com o cliente é muito importante, pois já se sabe que quem não é visto não é lembrado.

Teste A/B
Otimize suas ações testando possibilidades. O recurso teste A/B permite que você envie até seis versões do e-mail marketing, com assunto e/ou conteúdo diferentes. Esse teste é enviado para uma parte da sua base de e-mails e verifica qual o assunto e/ou conteúdo foram mais atrativos.Os e-mails com mais cliques e visualizações são, automaticamente, enviados para o restante da sua lista de contatos.

Geolocalização
A funcionalidade permite saber o país, cidade ou estado de onde seu contato está visualizando o e-mail. A partir dessa informação, o envio pode ser ainda mais segmentado. Por exemplo, se as lojas da sua marca estão com diversas promoções somente nas unidades de São Paulo, é mais interessante enviar seus e-mails com essas informações e promoções somente para quem está em São Paulo. Assim reduz o número de envios e, automaticamente, diminui o investimento.

Pós-Clique
O pós-clique informa os caminhos que o seu contato percorre dentro do seu site a partir da peça de e-mail marketing. Por exemplo, se sua empresa envia um e-mail marketing com televisões em promoção, e o contato clica no link da TV que mais gostou, será redirecionado para o seu site. Além do interesse por determinada televisão na peça de e-mail marketing, você fica sabendo todos os links que ele clicou dentro do seu site após o redirecionamento. Baseado nessas informações, você pode enviar descontos e promoções mais específicas, sobre todos os produtos que ele acessou no seu site. As chances de conversão de venda tornam-se muito maiores.

Ações Baseadas em Interações
Retargeting é uma técnica de segmentação. A ideia principal é enviar informações sobre um produto específico para o usuário que busca por esse produto. Faça o retargeting, através de uma configuração na ferramenta, para que seus contatos sejam separados por grupos, conforme o interesse. Um exemplo bem prático: aqueles que apenas visualizarem o e-mail, vão para o grupo “apenas visualizaram”, os que clicarem no produto A, serão enviados para o grupo “interessados no produto A”, os que clicarem no produto B, serão destinados o grupo “interessados no produto B”. Posteriormente, envie aos contatos do grupo “interessados no produto A” promoções e informações sobre o produto A e assim sucessivamente


Garanta melhores resultados em suas campanhas de e-mail marketing. Conheça o Mail2Easy.


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