A história da Dinamize

por Jonatas Abbott

Estes são alguns dos resultados que você vai conquistar com a ajuda da nossa plataforma de automação de marketing!

Nossa trajetória

No mercado de tecnologia desde 2000, a Dinamize nasceu como uma agência digital. Por 5 anos oscilou entre projetos e desenvolvimento de software.

A partir de 2005, quando Jonatas Abbott e Allan Luz ingressaram na sociedade ao lado de Julio Vicente, a empresa passou a atuar com foco em e-mail marketing, mídia incipiente e em pleno desenvolvimento no Brasil. Nesta época, a empresa tinha apenas 23 clientes, 1 funcionário e uma sede sublocada no sul do país.

Em 2008, a Dinamize fez a aquisição da Agencia Internet e da Contato Imediato. A primeira nos trouxe o diretor de atendimento e ex-sócio Gustavo Tagliassuchi.

Em 2012, a Dinamize entrou de vez no mercado de Social Media com a aquisição de uma das principais soluções de monitoramento de redes sociais, SAC 2.0, Social CRM e marketing em social media: o Livebuzz, uma startup de Bauru, no interior de São Paulo.

Ao longo dos anos, a Dinamize se consolidou no mercado de tecnologia, ganhando prêmios e, acima de tudo, atraindo clientes dos mais diversos segmentos que buscam vender mais com a ajuda do nosso software de automação de marketing.

Atualmente, atendemos 12 mil marcas de todo o mundo através de uma rede de filiais no Brasil e no exterior, além de contar com mais de 1.000 parceiros.

Quem somos

Somos uma empresa de tecnologia que oferece soluções de automação de marketing e gestão de relacionamento com o público. Atendemos marcas de diversos segmentos através de nossas filiais, além dos diversos canais que levam nossa plataforma para empresas do mundo inteiro.

Nossa Missão

Ajudamos marcas que buscam atrair cada vez mais consumidores e, com isso, conquistar ainda mais destaque no segmento em que atuam. Com nossas plataformas, disponibilizamos soluções para atração e retenção de clientes nos diversos canais de comunicação.

Nossa Visão

Atrair e engajar cada vez mais marcas que tenham como objetivo vender mais e, acima de tudo, estabelecer um relacionamento duradouro com os consumidores. Para isso, oferecemos recursos de comunicação e análise de dados, que permitem identificar pontos fortes e fracos de cada ação realizada.

Nossos Valores

Com os clientes em primeiro lugar, trabalhamos para garantir que todos os recursos disponíveis em nossa plataforma sejam utilizados da melhor forma. Para isso, trabalhamos com foco em qualificar a experiência de cada usuário e dar a eles o melhor suporte possível.

0 ANOS
+ 30
COLABORADORES
0 FILIAIS
NO BRASIL
800 +
PARTNERS
11000 +
Marcas atendidas
quem somos

Top ADVB de Marketing

A Dinamize além de ganhar o Top de Marketing da ADVB em 2006 foi escolhida por 3 vezes a melhor empresa de e-mail marketing do Brasil por um júri formado pelas principais empresas de e-commerce do país durante as feiras internacionais eShow de 2012, 2013 e 2015.

Fundação da Abradi

Nossa empresa ainda foi fundadora da ABRADi RS em 2004, através do sócio Gustavo Tagliassuchi, e da ABRADi Nacional (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), em 2009 através de Jonatas Abbott, que além de ocupar o cargo de diretor na gestão 2011-2012, foi presidente da entidade nacional na gestão 2012-2014.

quem somos
quem somos

3x escolhida como a melhor empresa de email marketing

A Dinamize é tricampeã do eAwards, premiação do eShow criada para reconhecer marcas do segmento digital. Na quarta edição – quando a Dinamize foi premiada pela 3ª vez – um júri composto por profissionais de destaque no mercado indicou três provedoras de email marketing, em uma lista composta por diversas empresas.

Com 12 mil clientes, mais de 1.000 parceiros, 8 filiais no Brasil e operações no exterior, além de diversos canais em todo o mundo, a Dinamize é referência quando o assunto é comunicação digital e geração de vendas.

Tecnologia de ponta e
atendimento humanizado

A tecnologia de ponta empregada nos softwares que desenvolvemos, somada a nossa equipe de especialistas,  torna o nosso atendimento único, personalizado e eficaz.

Este nível de atendimento em marketing digital representa, de fato, a diferença entre vender muito ou quase nada.

Para um e-mail chegar na caixa de entrada, há muitos fatores envolvidos. Configurações como SPF e Cname, composição adequada da peça, além da escolha certa do título e do conteúdo.

Sem falar na análise da base.

Tudo isso faz parte do dia a dia de nossos gerentes de conta e especialistas.

Nenhuma empresa gringa presta este tipo de serviço no Brasil. E entre as concorrentes nacionais são raras as que chegam neste nível de análise e orientação.

Nenhuma empresa chega perto do cuidado, atenção e dedicação como a que nosso time emprega para garantir o resultado das ações criados pelos nossos clientes.

Nosso objetivo é simples:
ajudar você a conquistar os melhores resultados!