As aventuras da Dinamize pelo mundo

Aventuras da Dinamize pelo mundoDia após dia, trabalhamos para consolidar a Dinamize como uma referência em seus serviços voltados para estratégias de marketing digital. Entre os diversos planos que temos para o futuro e estamos colocando em prática está a internacionalização da marca.

As últimas semanas mostram que estamos no caminho. Debates e promoções na filial de Porto Alegre, novos negócios em Londres, palestras e vendas em Portugal e parceria em Angola.

Isso e mais algumas coisas.

Quer saber o que estamos fazendo por aí?

Parte I: Porto Alegre é demais

Antes de partir para os desafios na europa, algumas coisas precisavam ser feitas em Porto Alegre.

Uma delas era a promoção de Felipe Cardoso, que atua na Dinamize desde 2015 como analista de marketing digital. A partir de agora, o Felipe é o novo supervisor da equipe de atendimento ao cliente.

Felipe é o novo supervisor do Atendimento da DinamizePor falar em clientes, eles terão uma grande oportunidade para qualificar suas estratégias nas próximas semanas. A Maratona para Otimização de Resultados ocorre na primeira semana de abril, todos os dias, às 10h.

Vale lembrar que a Maratona é exclusiva para clientes da Dinamize. Quer saber mais? Acesse este link!

Antes de partir para a jornada em solo europeu, a equipe da Dinamize organizou um evento para os seus canais na filial de Porto Alegre.

O bate-papo conduzido por Jonatas Abbott, diretor executivo, promoveu algumas discussões sobre o que esperar do mercado digital em 2019. 

Agora, vamos voltar para o plano de dominação mundial expansão da marca pelo mundo.

Parte II: Londres também

Antes de ir para Portugal, Jonatas fez uma pequena (mas importante) parada em Londres.

Lembra da internacionalização da marca? Pois bem. Carine Vargas, managing director da Dinamize Reino Unido, é figura central para que essa história termine com final feliz.

Jonatas deu uma passada rápida em Londres e foi recepcionado pela nossa diretora. Eles participaram de uma série de reuniões, com objetivo de buscar por novas parcerias em um dos mercados mais exigentes do mundo.

Jonatas-em-LondresBom, é hora de ir para Portugal.

Parte III: Expo Fórum Digitalks

O evento contou com mais de 50 profissionais do mercado de Portugal e outros países do mundo. Entre os palestrantes estava o CEO da Dinamize, Alexandre Correia.

Dinamize no Expo DigitalksAlexandre atua na Dinamize desde a inauguração da filial portuguesa. Em sua palestra, Alexandre destacou a importância de adotar estratégias de automação de marketing para ter sucesso nos negócios.

Além da palestra, a equipe da Dinamize marcou presença com o seu estande, apresentando ao público sua ferramenta de automação de marketing digital, o Dinamize Automation.

Estande Dinamize no Expo DigitalksAs reuniões realizadas, temos mais uma novidade no plano de internacionalização. Durante a participação no Expo Fórum Digitalks, em Portugal, fechamos um acordo para a criação de um canal em Angola.

A agência de marketing On Time, que esteve em Portugal representada pela Carolina Barros, ficará responsável por representar a Dinamize e conquistar novos parceiros em Angola e outros países.

Dinamize e canal parceiro da AngolaO encontro foi organizado pelo Digitalks, que é responsável por organizar eventos em todo o Brasil, com o objetivo de qualificar profissionais e prepará-los para os desafios do mercado.

O Expo Fórum Digitalks 2019 foi a primeira edição realizada em Portugal. A segunda edição está confirmada para 2020 e você pode saber mais sobre ela clicando aqui.

Parte IV: Prêmio ABComm 2019

Estamos concorrendo, em duas categorias, ao prêmio organizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

votenadina

Melhor ferramenta de marketing digital

A Dinamize foi uma das empresas indicadas como destaque do ano, com as suas ferramentas de automação de marketing.

Vote na melhor ferramenta aqui

 

votenacarolMelhor profissional de marketing digital

Carolina Branchi, nossa diretora de integrações, foi indicada pelo público como uma das referências profissionais na área de marketing digital.

Vote na melhor profissional de marketing digital aqui

 

 

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: