7 ações para utilizar a plataforma de automação de marketing integrada com outros sistemas

integração Dinamize Automation com diferentes sistemas

O Dinamize Automation como sua plataforma de marketing digital, pode ser usada de forma integrada com diversas outras plataformas e serviços, para que cada vez mais suas ações sejam automatizadas e bem elaboradas, utilizando dados de outros locais.

Nós possuímos diversas integrações diretas no Dinamize Automation com outras plataformas, e também possuímos integração com o Zapier, que conta com mais de 1.000 aplicativos disponíveis.

Como criar uma conta no Zapier

Pesquisas de satisfação integração Dinamize Automation1. Pesquisas de satisfação

Uma das ações mais importantes em uma empresa é ouvir seus clientes. Portanto, crie pesquisas de satisfação para saber como está sendo a experiência dos clientes com sua empresa. Listamos abaixo algumas plataformas de pesquisa, que podem ser integradas diretamente com o Dinamize Automation ou através do Zapier.

Saiba como integrar sua conta do Automation com o SurveyMonkey
Aprenda como integrar o Automation com o Google Forms
Integre o Automation com o Typeform


Comunicação com novos leads integração Dinamize Automation2. Comunicação com novos leads que entrarem em seu CRM

Inicie a comunicação com novos leads que ingressarem em uma etapa ou inicie em uma campanha em seu CRM.

 

 

Conheça as integrações diretas do Dinamize Automation!

Veja todas


Encaminhe lembretes e agradecimentos após webinars e treinamentos online integração Dinamize Automation3. Encaminhe lembretes e agradecimentos após webinars e treinamentos online

Através de plataformas para criação de Webinars e treinamentos, você consegue agendar treinamentos para seus clientes com conteúdos sobre seus produtos ou serviços.

Listamos abaixo algumas plataformas de treinamento, que podem ser integradas com o Dinamize Automation através do Zapier.

Integre o Automation com o WebinarJam
Integre o Automation com o GoToWebinar
Integre o Automation com o WebinarGeek


Crie fluxos de relacionamento integração Dinamize Automation4. Crie fluxos de relacionamento após um atendimento de chatbot

A inteligência artificial têm sido uma aliada nos dias atuais, principalmente para auxílio no atendimento de uma empresa ou até na tomada de decisão de uma compra. Um exemplo de integração que você pode realizar com o Dinamize Automation é a criação de um fluxo automático de contatos que realizaram um determinado atendimento em seu chat.

Saiba como integrar seus atendimentos do Intelichat para o Automation


Calendário integração Dinamize Automation5. Calendário

Você poderá receber dados do Google Calendar de eventos criados na sua agenda ou de outras as quais tenha acesso, basta integrá-lo com o Dinamize Automation via Zapier.

Veja como realizar a integração com o Google Calendar


Crie landing pages para captação de novos leads integração Dinamize Automation6. Crie landing pages para captação de novos leads e encaminhe os dados para seu CRM

Criando uma landing page em nosso sistema, você consegue configurá-la para que os dados sejam encaminhados para uma URL que os envie diretamente para o seu CRM que esteja integrado com o Dinamize Automation.

Como enviar informações do Automation para seu PipeDrive
Envie dados de seus contatos do Automation para o PipeRun
Saiba como enviar dados para seu CRM ou outro sistema através de webhook HTTP


Envie um email de recompra para clientes integração Dinamize Automation7. Envie um email de recompra para clientes que compraram em seu site

Integrando seu e-commerce com o Dinamize Automation, você poderá importar dados da última compra de seus clientes e enviar emails de recompra após determinado tempo, incentivando novas aquisições.

Integração de contatos com a Tray
Integração de contatos com a Moovin

Integrando sua conta do Dinamize Automation com uma de suas plataformas, você consegue encaminhar lembretes, analisar e realizar procedimentos com os dados de pesquisas de satisfação, se comunicar com novos leads ou enviar emails de recompra para quem já é seu cliente, entre outras ações. Desta forma, você otimiza o seu relacionamento com o cliente.

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Larissa Olson

Analista de marketing digital, atua em treinamentos e suporte no setor de Customer Success da Dinamize

Veja mais conteúdos do autor

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: