Confira a participação da Dinamize no Digitalks 2019

DinamizeCapa, Dinamize, Institucional

Confira a participação da Dinamize no Digitalks 2019
Equipe da Dinamize no estande do Digitalks 2019

A última semana do mês de agosto foi movimentada para a Dinamize. Entre os dias 27 e 28, uma parte da equipe participou do Expo Fórum Digitalks, em São Paulo. Teve palestra sobre automação de marketing, dicas para expansão de marca para exterior, estande com muito dinheiro (literalmente) e muito mais!


Palestra sobre automação de marketing

Venda mais com @Dinamize

Carolina Branchi, diretora de integrações da Dinamize, marcou presença no Digitalks com a palestra “Como usar automação de marketing para captação, nutrição, venda e relacionamento”. No encontro, Carolina apresentou estratégias para se comunicar com o público de forma efetiva, entendendo a afinidade que cada pessoa possui com a marca.


Palestra sobre internacionalização de marcas

Desafios de abrir um negócio no exterior

No final do segundo dia, Livia Barreto, diretora de marketing da Dinamize, participou de um painel sobre os processos realizados para expandir a marca no exterior. A ideia da apresentação era compartilhar com o público dicas de como levar um negócio para outros países, obtendo resultados satisfatórios a partir dessa estratégia.

De acordo com a diretora, o principal desafio encontrado nas ações de internacionalização da Dinamize foi buscar formas de compreender as diferentes culturas e como isso impacta nos resultados. Para ela, contar com pessoas que sejam dos países em que se deseja abrir um negócio é vital para obter sucesso.


Painel: software de automação de marketing da DinamizeEstande da Dinamize

Para Mariana Mendes, gerente de contas da Dinamize, a ação no estande, mostrando que a intenção da empresa é que as pessoas vendam mais com a ajuda da Dinamize, teve uma boa recepção do público.

Sob o slogan “Fique rico com @Dinamize”, uma das atrações do estande foi a nova moeda da Dinamize. Quem nos visitou pode aproveitar a experiência de tomar um luxuoso banho de riqueza que só o DinaMoney pode proporcionar.

Outra ação que manteve o público engajado durante o evento foi a apresentação do software de automação de marketing em um painel interativo, permitindo ao público conhecer o serviço e ainda utilizá-lo, entendendo como ele funciona na prática.

pessoal no estande da dinamize no digitalks3pessoal no estande da dinamize no digitalks2pessoal no estande da dinamize no digitalks1


Sorteios

Marcelo ganhou nosso skate personalizado preenchendo o formulário do nosso estandeQuem visitou o estande da Dinamize no Expo Fórum Digitalks e se cadastrou no nosso formulário participou do sorteio de um skate personalizado. O sortudo da vez foi o Marcelo.

 

Vinicius compartilhou #DinamizeSuasVendas nas redes sociais e ganhou o prêmio!Quem compartilhou nas redes sociais a #DinamizeSuasVendas também concorreu, além de ganhar outros prêmios no estande. Esse aqui quem levou foi o Vinicius.

 


Entrevistas

Carolina Branchi foi uma das entrevistadas durante a transmissão do Digitalks no YouTube. A diretora de integrações falou sobre a trajetória de quase 20 anos da Dinamize e como a empresa se adaptou aos avanços tecnológicos.

Para Carolina, lidar com a evolução tecnológica faz parte da história da Dinamize. Ela destacou também que, mesmo sendo pioneira em email marketing no país, a marca precisava seguir evoluindo, de acordo com a mudança das necessidades do público.

Essas novas necessidades resultaram no desenvolvimento de um software de automação de marketing, que oferece diversos recursos de comunicação com o público, além do email marketing.

Por falar em email marketing: Paulo Cardoso, gerente comercial da Dinamize, participou de uma entrevista sobre esse canal. Nessa entrevista, Paulo falou sobre a “morte do email marketing” e deu dicas de como as empresas devem trabalhar suas estratégias para obter melhores resultados.


Em 2020 tem mais

Se você não participou do Digitalks 2019, fique tranquilo: já começaram os preparativos para a próxima edição.

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das principais estratégias de marketing digital 😉