Dicas do EEC2016 – E-mail automático após o abandono de carrinho:

DinamizeDicas, Dicas do Dinamize Mail, Marketing DigitalLeave a Comment

Sem título-10.fw

Observe os seguintes itens:

indicaicon1

Faça um contato rápido. O primeiro e-mail deve ser enviado algumas horas depois da ação (no máximo 24h após);
Link para finalizar a compra deve ser o principal call-to-action (botão) de seu envio;
– Não faça o cliente passar por todos os passos de compra novamente, quanto menor o processo até a finalização, melhores resultados. (Exemplo: Informe ao cliente que em 2 cliques/passos ele terá o produto);

Sempre Inclua a imagens do produto;
– Faça chamadas em seu e-mail para colocar o produto na “Lista de desejos” de sua loja, caso ele não queira proceder com a compra;
– Coloque fotos e links de produtos similares, mas não em destaque para não desviar a atenção;
Não dê desconto nos primeiros envios de abandono de carrinho;

Siga nas redes sociais
instagram.fw-minsnapchat.fw-mintwitter.fw-min (3)youtube.fw-minface.fw-min (3)face.fw-min (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.