Dinamize em Lisboa no Web Summit 2017

DinamizeCapa, Dica, Dinamize, Institucional

A Dinamize participou do Web Summit 2017 em Lisboa, Portugal, de 06 a 09 de novembro.
O evento, consagrado desde o ano passado como o maior e mais importante do mundo para o mercado digital, contou com a presença de mais de 80 mil pessoas, sendo 59.000 pagantes. Teve ainda mais de 1000 palestrantes, arenas para pitch’s de startups e centenas de estandes espalhados por 4 grandes pavilhões.

O evento ainda contava com uma imensa arena para 20 mil espectadores sentados e um espaço para o Web Summit Sunset, happy hour em múltiplos pisos a beira do Rio Tejo com bandas, performances, teatro, DJ e pista de dança além de muita arte.

Mais do que o evento em si, Lisboa virou uma grande atração; não só pela sua culinária, custo baixo, cenários de tirar o fôlego e um povo maravilhoso… Lisboa se tornou o destino número um da Europa no turismo e chamou a atenção de startups de todo o mundo. Elas são atraídas para Portugal, para ecossistemas como a LX Factory, antiga fábrica abandonada por 20 anos que agora é coworking, arte, lojas, bares e boates.

Talvez não à toa a sede Europeia do Google está de mudança de Amsterdam para Lisboa.


Planos da Dinamize

A Dinamize teve estande na área Beta do Web Summit durante a quinta-feira dia 09. Foi impressionante. Mais de 100 empresas internacionais passaram pelo estande da empresa: da Alemanha, França, Inglaterra, Turquia, Síria, Ucrânia, Rússia, Brasil, Espanha entre outros.

Jonatas Abbott, diretor executivo, Livia Menna Barreto, diretora de Marketing, Rui Duarte e Ricardo Flores, sócios portugueses da Dinamize Portugal e Rui Martins, novo gerente de Vendas da empresa em Lisboa formaram o time de atendimento da Dinamize no Web Summit.

O resultado foi tão surpreendente que os planos da Dinamize são ambiciosos. Realizar o EMD, primeiro encontro mundial Dinamize, em Lisboa durante o Web Summit 2018. “Nossos planos envolvem reunir Brasil, EUA, Canadá e Portugal num encontro nos dias que antecederão o Web Summit 2018. Queremos ter conteúdo bem específico, preparação para o evento, visita a comunidades de tecnologia portuguesas e um sunset hour Dinamize para parceiros, amigos e clientes”.

Jonatas Abbott vai além: “Já iniciamos negociação para um estande numa das duas avenidas centrais que cortam os 4 pavilhões, e a ideia é termos um estande de 100 m² com 20 pessoas trabalhando na verdadeira e derradeira expansão internacional Dinamize, com pacotes especiais para franquias, canais e clientes de todo ao mundo. Seremos em 20 pessoas, com profissionais preparados para atender sobre marketing digital em Alemão, Francês, Inglês, Espanhol e Português. Enfim, Portugal foi escolhida pela Dinamize para ser o ponto de partida de uma nova onda de crescimento da empresa no mundo”.

Deixe um comentário