Dinamize na eShow Brasil 2015

A Dinamize participa nos próximos dias 23 e 24 de junho da Feira Digital Internacional eShow Brasil 2015, reconhecida como a maior feira internacional do mercado digital do Brasil, que aborda áreas como eCommerce, Marketing Digital, Social Media, Internet of Things, Mobile, Hosting e Cloud Computing.

Dinamize marca forte presença no evento
A Dinamize estará com um estande na feira, realizando sorteios, e com a presença de seus gerentes comerciais, apresentando as soluções de envio de email Marketing e Monitoramento de redes sociais.
Visite o estande e conheça a nova solução de envio de email Marketing da Dinamize, o Mail2Easy PRO, produto lançado recentemente. Inscreva-se gratuitamente para visitar a eShow e apareça no nosso estande!

eAwards – Premiação eShowDinamize na eShow Brasil 2015
Além da presença de grandes marcas e profissionais renomados do mercado digital, a eShow tem a premiação eAwards, que anuncia o grande vencedor na primeira noite do evento. O prêmio é um reconhecimento das melhores empresas do eCommerce no Brasil e àquelas que oferecem os serviços digitais mais inovadores para as marcas e empresas do ramo digital. Já conquistamos o prêmio por dois anos consecutivos.

Dinamize é finalista
A Dinamize está entre as três finalistas na categoria Melhor empresa provedora de soluções de e-mail marketing. A primeira etapa do processo de seleção foi por meio de um júri, composto por profissionais reconhecidos do meio digital.

DECISÃO FINAL POR VOTO POPULAR
A empresa vencedora é definida através do voto popular pelo site do evento, até o dia 21/6.

18 mil marcas escolheram a Dinamize, fazendo dela a líder e melhor empresa de email marketing do Brasil.
Escolha você também, vote agora!

Acesse o link e vote na Dinamize! Para a validação do voto, faça o cadastro, é bem rápido e simples.

Votação - Dinamize na eShow Brasil 2015
Caso você clique direto na mãozinha de “curtir”, antes mesmo de fazer o cadastro, vai abrir o seguinte:

Como votar - Dinamize na eShow Brasil 2015

Então é só se cadastrar e votar! Contamos com seu voto! Vote agora🙂

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: