Ajude a Dinamize a resolver o maior problema de MARKETING da sua história!!!

Eduardo TavaresCapa, Dinamize, Institucional

O desafio é o seguinte.

Nosso primeiro produto chamava-se Easy Mailing. Era simples mas atendia o mercado nascente de email marketing de 2002. Depois fizemos um produto novinho em folha que lançamos em 2012, chamado Mail2Easy (entendeu a sacada de marketing > toooooo easy???? Pois é, nem foi tão boa assim né?)

smartPior. Importamos o super Mauricio, nosso diretor de tecnologia, de SP e fizemos o melhor software de nossa história e chamamos ele de… de… Mail2Easy PRO (sim, super espertos), a gente colocou o PRO MAS MAS MAS MAS ele na verdade era um produto novo e não a versão PRO do Mail toooooooooooo Easy. Então complicou tudo e nada EASY né?

palmasPara dificultar mais ainda nossa vida a gente teve o Easy Chat, o Live Buzz e lançamos há 2 anos a melhor plataforma de AUTOMAÇÃO DE MARKETING (ou Inbound Marketing como alguns ainda chamam no mercado) e demos o nome de? De? De? De? MKT2Easy, JÊNIOS vocês devem estar pensando né??? Sim, MARKETING TOOOOOOOOO EASY (de novo???)…

E agora outro BIG problema. A marca mais conhecida que nossa empresa tem é DINAMIZE. Daí que hoje em dia nossos produtos são chamados ou de uma mistura braba entre todos os nomes anteriores ou mais comum “VOU USAR O DINAMIZE…”

Tomamos coragem e você agora pode (DEVE, TEM, PRECISA, PELO AMOR DE DEUS) ajudar a resolver o maior IMBRÓGLIO de marketing da história do mercado digital brasileiro:

VOTE

Dinamize deve assumir seus produtos como:

DINAMIZE Mail (substituindo o a marca Mail2Easy PRO)

DINAMIZE Automation (substituindo MKT2Easy)

SIM

SIM

SIM

SIM

SIM

não

Vote aqui


Escrito por Jonatas Abbott – Sócio e Diretor executivo da Dinamize