Já estamos no final do ano e mais uma edição do Black Friday se aproxima, está marcada para o dia 28 de novembro. Já planejou suas ações de e-mail marketing para ampliar suas vendas?
A promoção é uma ótima oportunidade para os consumidores online comprarem os presentes de Natal com um descontão.
Já para os varejistas, a ação representa a grande chance de limpar estoques para receber os produtos para vendas de Natal.
Mas e aí? E aí que a boa notícia é que a nossa ferramenta de envio de e-mail marketing, o Mail2Easy tem um template bem bacana, bem específico e desenvolvido para a promoção, olha só:
A edição dos novos templates responsivos Mail2Easy é bem simples, eles são bem intuitivos. Além disso, têm um visual agradável que instiga o usuário à compra. A agenda recorrente do Mail2Easy permite automatizar ações de e-mail marketing com critérios baseados em tempo. Um bom exemplo prático do recurso é a possibilidade de agendar e-mails para todos que efetuaram a última compra no site há 30 dias ou para os aniversariantes do dia ou do mês.
Clique aqui e faça um teste drive da ferramenta, é bem fácil!