E-mail marketing – Sócio da Dinamize está entre os 50 mais inovadores do Brasil

A última edição da revista Proxxima, principal veículo do mercado de comunicação digital do Brasil, traz uma lista com os 50 mais inovadores profissionais de comunicação e marketing do Brasil em 2013. Entre eles, na posição número 24 está o sócio e diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott. Abaixo, um reprint da página da revista. E mais abaixo mais fotos e fatos das inovações dele e da Dinamize. Compre a revista numa Fnac ou acesse a revista aqui.

24. Jonatas Abbott

Com dez anos de atuação no mercado de data centers e hosting nas empresas Matrix, Terra e Plug In, Jonatas Abbott foi autor de dois cases vencedores de Top de Marketing ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), em 2003 e 2006, ambos envovendo embalagens e distribuição para produtos de internet.

Ele estudou jornalismo e publicidade e propaganda na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e, há oito anos, é sócio e diretor-executivo da Dinamize. Especializada em e-mail marketing e social media marketing, por meio de suas nove filiais.

“Inovação é surpreender o consumidor, entregando produtos de valor superior e preenchendo necessidades ainda não demandadas, colocando a empresa a um passo à frente do mercado e gerando impacto em seus resultados” –  atesta Abbott, idealizador dos eventos Digital Speed Dating, Papo de Primeira, Terceira Terça, E-mail Marketing Brasil e ESCONDI. Atualmente, o executivo também preside a Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADI).

Embalagens

Jonatas Abbott ficou conhecido pelo desenvolvimento de embalagens para diversos serviços e produtos da internet brasileira, como forma de tangibilizar as empresas que trabalhou junto a rede de canais, marca registrada do executivo. As embalagens e política de canais da Plug In e da Dinamize renderam 2 Top’s de Marketing da ADVB.

Box para Canais

A última criação de Jonatas Abbott foi um Box exclusivo para canais Dinamize. Uma embalagem que contém tudo o que é necessário para uma empresa do mercado digital revender os produtos da Dinamize, além de conter inúmeros benefícios como contrato com comissão, brindes, ingressos para o EmmBrasil, softwares gratuitos para agência
e o sorteio de um carro zero em cada cliente indicado vale um cupom. O Box, lançado no END (Encontro Nacional Dinamize) em março deste ano, já gerou mais de 300 novos canais para a empresa. Inovação e resultado no mercado digital brasileiro.

e-mail marketing

Foto da equipe Dinamize reunida em março deste ano no Encontro Nacional Dinamize (END) logo após a primeira palestra na beira da praia que se tem notícia no nosso mercado. Em sua sexta edição a Dinamize inovou neste encontro, ao eliminar todo e qualquer conteúdo em salas fechadas e reunir a equipe para resgatar uma caixa em alto mar, desvendá-la num papo na beira de uma praia e fazer com que a equipe levasse para todo o Brasil as novidades do Box Dinamize. Inovação. União. Resultado. Uma empresa líder.

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: