Email Marketing no Dia dos Namorados

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Email marketing no dia dos namorados

Faça seus clientes se apaixonarem pela sua marca!

Que o email marketing é apaixonante todo mundo sabe. Mas você parou para pensar em como usar isso para trazer mais resultados à sua empresa? Nesse post, trazemos algumas dicas de como conquistar seu cliente de uma forma que ele nunca mais vai esquecer.

Com a busca pelo presente perfeito, sugestões e promoções são sempre muito bem-vindas!

Descontos para reservas com antecedência em restaurantes e cupons promocionais são algumas opções que podem fazer com que você ganhe o amor de seus clientes.


Conquiste o coração de novos clientes

Conquiste o coração de novos clientes

Para construir uma base de contatos apaixonada pelo seu produto, pense com carinho em estabelecer novos relacionamentos. Faça Landing Pages personalizadas, para conseguir atrair este novo público até o seu negócio.

Como captar novos contatos a partir de Landing Pages


Saiba o que mais agrada seus pretendentes

Saiba o que mais agrada seus pretendentes

Crie uma edição especial de seu email de ofertas. Aguarde o momento ideal para oferecer os produtos de sua loja que mais combinam com os diversos tipos de casais.

Na hora deste primeiro contato, todo cuidado é pouco. Para saber que tipos de produtos realmente interessam aos usuários, insira campos de múltipla escolha em seus formulários.

Assim, uma pessoa que preenche seus formulários pode indicar quais são os produtos de seu interesse.

Aprenda a utilizar os diferentes tipos de campos de sua lista de contatos

Crie fluxos automáticos de envios a partir das conversões em formulários


Para garantir bons momentos com eles

Para garantir bons momentos com eles

Com as informações fornecidas pelos seus contatos, pode realizar envios com um público personalizado, priorizando o tipo de produto que demonstram interesse. Pode, por exemplo, segmentar seu público entre masculino e feminino, realizando ações com produtos personalizados para ambos os públicos.

Leia o artigo de Rodrigo de Almeida sobre o assunto

MKT2Easy – Aprenda a utilizar os fluxos de automações


Apresente para eles sua casa

Apresente para eles sua casa

Esse é um momento importante em qualquer relação. Ofereça em seus envios cupons de desconto ou ofertas para seus contatos. Assim, eles se sentirão motivados a comprar em sua loja.


Nem tudo são flores

Nem tudo são flores

Email Marketing deve ser atrativo e chamar a atenção para a compra. Por isso, pense em como ter um conteúdo diferenciado, diante dos vários concorrentes que querem conquistar seus clientes.

Como montar o layout do email marketing

Como qualificar a sua comunicação com clientes através do layout de sua peça

Um envio com conteúdo pouco relevante ou distribuído de forma desequilibrada pode fazer as pessoas perderem completamente o interesse em você. Com isso, você pode ficar com uma reputação ruim e ter seus próximos relacionamentos prejudicados.

Entregabilidade é afetada pela relação entre imagem e texto?

Aprenda a utilizar texto alternativo na formatação do seu email


Conteúdo personalizado pode salvar seu relacionamento

Conteúdo personalizado pode salvar seu relacionamento

Utilize emojis e campos personalizados no seu envio, para fazer com que seus clientes sintam o contato um pouco mais pessoal e descontraído.

Confira este post exclusivo sobre o aumento de engajamento com emojis

Os campos personalizados variam de acordo com os dados que seus contatos forneceram, por isso tenha em mente que tipo de informação pode ser importante para a personalização da mensagem.

Como funciona a criação de campos personalizados


O Teste A/B também

O Teste A/B também

Para uma ação bem elaborada, faça um teste A/B. Com ele você testa variações do email, definidas por você, para uma parte da sua base de contatos. A peça que tiver melhor aceitação é enviada aos demais contatos.

Saiba mais sobre Teste A/B aqui


Todo

Todo amor pode ser eterno

Por mais que seja importante buscar novos clientes, priorize também aqueles que já estão com você. Tenha contato frequente com seu público, pergunte como eles estão e considere mudar seus atos, de acordo com o retorno que tiver deles.

Client Onboarding melhora a retenção do Inbound Marketing

O que é Churn Rate?

Dica extra: o consumidor atual quer facilidades, vantagens e o melhor custo-benefício. Logo, quanto mais atraente, prazerosa e simples você tornar a experiência de compra, mais sucesso terá com as vendas nessa oportunidade.

Então, não deixe de aproveitar a oportunidade e elabore campanhas de sucesso com o envio de Email Marketing no Dia dos Namorados!

Conheça o Mail2Easy PRO, nossa solução de Email Marketing.


Diagramação por Tamiris Arias

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