Novidades em nossas plataformas de email marketing e automação de marketing

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Para garantir que nossos clientes possam criar ações de marketing que gerem os resultados que desejam, realizamos atualizações frequentes em nossas plataformas de automação de marketing.


No ano de 2019 não foi diferente: veja abaixo as principais mudanças e como elas podem ajudar com suas estratégias de marketing

Não foi só o nome das nossas plataformas que mudou. 2019 foi um ano de novas funcionalidades para os clientes e parceiros da Dinamize. 


Veja as principais novidades!

+ modelos de email e landing pages

Quem já usa nossas plataformas de automação de marketing sabe que disponibilizamos diversos modelos para a criação de peças de email e landing pages. Pensando em aumentar as possibilidades dos nossos clientes, disponibilizamos novas opções de conteúdo personalizado (e responsivo)!

Disponibilizamos 18 novos modelos de landing pages, que podem ser usadas para captar novos contatos e divulgar novidades como eventos e conteúdos exclusivos.

Os envios de email marketing também ganharam novas possibilidades de personalização! Incluímos 52 novos templates para criar peças responsivas e manter o público engajado com a sua marca!

Landing Page: o que é e como criar uma página que converte

Como criar um email marketing responsivo


Ações automáticas de acordo com a navegação no site

Nossa plataforma de automação de marketing indica a você quais páginas do seu site foram acessadas pelos leads e permite criar ações personalizadas com base nesses dados. Esse tipo de verificação garante que você produza conteúdo de acordo com que interessa aos leads e clientes que navegam no site da sua marca.

A partir dessa verificação, você pode criar envios de email marketing personalizados, sms com descontos para itens relacionados às páginas acessadas e muito mais! Além disso, podem ser criadas automações para atualizar informações cadastrais do público e até mesmo enviar esses dados para CRM ou outros serviços.

Saiba como fazer


Notificações por email quando entrarem novos leads

Se você tem algum formulário do seu site e/ou formulário do Facebook Lead Ads integrado com nossas plataformas, você pode definir que seja enviada uma notificação sempre que esses formulários tiverem um novo preenchimento. 

Essa notificação permite que você seja atualizado sempre que um novo contato preencher os formulários.

Como criar o alerta


Análise dos envios de SMS + detalhada

Com essa mudança, os envios de SMS podem ser analisados de diversas formas. Tanto envios pontuais como envios feitos a partir de automações podem ser verificados a partir do relatório consolidado.

Também é possível gerar relatórios personalizados, considerando campanhas específicas, listas de contatos, usuários e/ou equipes! Além disso, você pode selecionar apenas envios realizados em um período específico, personalizando ainda mais a análise.

Mais sobre SMS Marketing


Saiba qual a mídia mais efetiva para captar leads 

Essa novidade mostra para você quais canais apresentam maior efetividade quando o assunto é captar novos contatos. Se você trabalha com diversas ações para aumentar sua base, esse relatório é ideal para identificar quais mídias precisam de ajustes e quais estão trazendo mais resultados!

Assim como é possível identificar as mídias que geram mais leads, esse relatório apresenta também os números de cada um dos formulários criados nas nossas plataformas e/ou presentes no seu site/redes sociais.

Leia mais sobre o relatório


Facilidade para gerenciar a base de contatos 

Disponibilizamos um novo relatório das nossas plataformas de automação de marketing e email marketing, que apresenta dados sobre o uso da sua lista de contatos. 

Informações como quais os contatos aptos a participarem de ações como envios de email marketing e SMS, contatos que estão em descanso (não participam das ações), contatos removidos, contatos inválidos, entre outros estão disponíveis no relatório. 

O relatório mostra também a quantidade de contatos que solicitou descadastro da sua base de contatos, para qualificar análise do desempenho das suas ações como um todo.

Clique aqui para saber tudo sobre o relatório


Divisão de contatos na segmentação

Se você usa o recurso de segmentação de contatos, se liga na novidade! Além de poder criar diversos filtros, considerando o comportamento do público e/ou dados cadastrais, você pode dividir esses filtros!

Desta forma, sempre que você criar uma segmentação poderá dividir o público que estiver incluso nela em grupos. Com isso, é possível definir ações pontuais para cada uma das partes do público incluído no filtro criado.

Veja como usar esse recurso


Nova página de integrações

A partir de agora, as plataformas poderão criar um aplicativo para integrarem suas marcas com a Dinamize. Com essa novidade, nossos clientes poderão encontrar todas as soluções que estão integradas com as nossas plataformas de automação de marketing.

Com a criação do aplicativo e inserção dele em nossa página, os nossos clientes que já utilizam ambas as plataformas poderão realizar ações mais dinâmicas e personalizadas. 

Conheça a página


Integração com a Tray Corp

Você usa a Tray Corp para manter um Ecommerce de qualidade e que gere novas vendas? Para gerar ainda mais engajamento do público e aumentar a sua receita, você pode integrar nossas plataformas com a Tray Corp.

Desta forma, os dados presentes na Tray Corp podem ser enviados para a nossa plataforma. Com isso, você qualifica a comunicação com o público e também ganha ao conseguir gerenciar dados como engajamento, tudo no mesmo espaço.

Veja como integrar


Quais as próximas novidades?

Deu pra perceber que 2019 foi bem movimentado? Pois bem, a ideia é que tenhamos muitas outras novidades para facilitar a utilização das nossas plataformas de automação de marketing. 

Quer alguns spoilers do que vem por aí? Veja abaixo!


Novos editores para email, landing pages e pop-ups

Se você utiliza nossas plataformas de automação de marketing, já conhece os nossos editores. Eles foram desenvolvidos para que sejam criadas peças responsivas, ou seja, que sejam visualizadas de forma adequada nos mais variados dispositivos.

Com os novos editores, você poderá criar conteúdo para gerar novos leads, engajar o público, aumentar as vendas e manter o público engajado.

Mais sobre o editor drag and drop


Nova tarefa na automação: notificações por email

O que é Email Marketing?As nossas plataformas já contam com o recurso de enviar notificações por email quando algum dos formulários criado ou integrado com a Dinamize é preenchido. 

Com a mudança, você poderá definir essas notificações a partir dos fluxos de automação. A opção de notificar por email será uma das opções de tarefas a serem incluídas nas automações.

Quer saber mais sobre os fluxos de automação? Clique aqui.


Criar automação de conversão assim que formulário for gerado

Seguimos nas automações. Essa vai ajudar a todos que criam ou integram formulários nas nossas plataformas de automação de marketing. 

A partir do momento que o usuário gerar um formulário (criando ou integrando formulários já do site e/ou redes sociais), será criada, de forma automática, uma automação de conversão. Ou seja: menos trabalho para quem usa nossas plataformas e mais efetividade nas ações!

Enquanto o recurso não está disponível, veja como criar a automação de conversão.


Nova área de fluxos de automação

Assim como trabalhamos para disponibilizar novos recursos para quem utiliza nossas plataformas de automação de marketing, também pensamos em formas de garantir todos esses recursos sejam explorados da melhor forma. 

Por isso, uma das novidades será a nova área de fluxos de automação. O objetivo dessa nova versão é garantir que os fluxos de automação e todas as possibilidades que eles apresentam sejam compreendidos de forma simples pelos usuários.

Saiba mais sobre fluxos de automação

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