O que é QR code e como utilizá-lo para vender mais

Por Automação de Marketing, CRM e Vendas, Dinamize Automation, Geração de Leads, Tecnologia

qr code

A comunicação online é algo pra lá de presente em nossas vidas, seja para trocar mensagens com amigos, interagir com colegas de trabalho ou então para buscar produtos e serviços. Contudo, muitas pessoas ainda preferem visitar espaços físicos para comprar. O QR code é uma das ferramentas que pode ser … Leia Mais

Glossário do email marketing: conheça o significado dos principais termos!

Por Capa, Email Marketing, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

glossário email marketing

O email marketing conta com uma série de possibilidades para ajudar você a vender mais e fidelizar seus clientes. No entanto, o mundo do email também conta com diversos termos, que podem facilitar a criação de ações e análise de dados. Para ajudar você, criamos um glossário do email marketing! … Leia Mais

Régua de comunicação: 5 passos para nutrir o relacionamento com o cliente

Por Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais

régua de comunicação

Produzir conteúdo de qualidade é importante, mas no atual contexto de verdadeira “guerra” pela atenção do público, o relacionamento torna-se peça ainda mais essencial. E uma das melhores armas para o sucesso é a régua de comunicação. Criar e manter uma régua de comunicação (ou régua de relacionamento, como você … Leia Mais

Aprenda como utilizar o tráfego pago a favor da sua estratégia!

Por Inbound Marketing, Marketing Digital, Redes Sociais, Tecnologia

tráfego pago

Infelizmente, o tráfego orgânico tem caído cada vez mais. Porém, isso não significa que uma boa estratégia de SEO não tenha bons resultados. No entanto, o investimento em tráfego pago pode ser uma ótima alternativa para impulsionar seu negócio na internet, principalmente se ele ainda está na etapa de consolidação. … Leia Mais

Marketing para psicólogos: como criar uma estratégia para atrair mais clientes

Por CRM e Vendas, Email Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

marketing para psicólogos

A prospecção de clientes é importante em qualquer área. No entanto, quando se trata da psicologia, surgem algumas dúvidas, sobretudo pela questão ética. As estratégias de divulgação geram discussões no setor, mas saiba que é possível investir em marketing para psicólogos e ter bons resultados. O ponto é que a … Leia Mais

Marketing Turístico: descubra como conseguir bons resultados na sua estratégia!

Por Capa, Dicas, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais, SEO

Sabe aqueles conteúdos sobre viagem que despertam uma vontade de fazer as malas e cair na estrada? Para que você consiga provocar esta sensação, uma boa estratégia de marketing turístico é necessária. Oferecer experiências únicas para as pessoas é o que move negócios, e no turismo não é diferente. Desde … Leia Mais

Branded Content: como criar uma estratégia para se conectar com seu público

Por Dicas, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo

branded content

O universo do marketing digital apresenta um grande mix de termos que, às vezes, podem até confundir. Um deles é o branded content, que mistura dois conceitos: conteúdo e marca. No entanto, essa união produz algo muito valioso se você deseja transmitir uma mensagem única para seu público. O posicionamento … Leia Mais