Como gerar leads com as mídias sociais: 8 estratégias eficazes

Por Capa, CRM e Vendas, Dicas, Geração de Leads, Marketing Digital, Redes Sociais

gerar leads com as mídias sociais

As mídias sociais têm um grande potencial para ajudar sua empresa a gerar leads. É seguro dizer que a mídia social realmente transformou a maneira como as empresas interagem com os clientes e divulgam seus negócios. No que diz respeito ao marketing gratuito, ele permitiu que as empresas realmente direcionassem … Leia Mais

O que é Drip Marketing e como fazer?

Por Automação de Marketing, Capa, Dicas, Email Marketing, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Drip Marketing

Enviar newsletters para seus consumidores pode ser um ótimo jeito de nutrir um relacionamento com eles. Contudo, há um problema: novos inscritos têm acesso somente a novos emails. Eles nunca verão os primeiros emails enviados para a sua lista, apenas aqueles enviados depois que eles se cadastraram. É aí que … Leia Mais

7 livros sobre marketing digital para você impulsionar o seu negócio!

Por Capa, Dicas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

livros sobre marketing digital

Com o advento de novas tecnologias e popularização da internet, o mundo vive a Era da Informação. Ela transforma, dia após dia, as interações entre consumidores e organizações e impacta diversos setores de negócios, principalmente o marketing. Nesse contexto, o marketing digital surgiu com a proposta de promover o diferencial … Leia Mais

Inbound Marketing – O que é? Por que fazer? Como fazer?

Por , e Automação de Marketing, Capa, Dicas, Email Marketing, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing Digital, Redes Sociais, SEO

Também chamado de marketing de conteúdo, o Inbound Marketing evoluiu de um mero conceito para tornar-se uma das principais estratégias de marketing para o desenvolvimento de negócios online. O Inbound Marketing consiste em traçar um caminho orgânico para que as pessoas se interessem pelo que o seu negócio tem a … Leia Mais

Denúncia de Spam – O que é e qual seu impacto na entrega de email

Por Automação de Marketing, Capa, Dicas, Email Marketing, Marketing Digital

Quem nunca recebeu emails ou mensagens que prometiam vantagens excessivas e que nem ao menos foram solicitados? Bem, se você ainda não sabe, essa prática é conhecida como SPAM. Ela é um dos fatores que mais prejudicam campanhas de marketing digital e contribuem para uma imagem negativa das marcas. Aliás, … Leia Mais

O que é mobile marketing e como aplicar ações mobile?

Por Capa, CRM e Vendas, Dicas, Email Marketing, Geração de Leads, Marketing Digital, Redes Sociais, Tecnologia

mobile marketing

Se você ainda não tem uma estratégia de mobile marketing na sua empresa, talvez esteja na hora de reconsiderar. Aliás, você já ouviu falar nesse termo? Mobile marketing é uma estratégia de marketing digital focada em ações mobile, ou seja, voltadas para dispositivos móveis. Essa técnica vem se tornando tendência, … Leia Mais