Blog Dinamize

entregabilidade email marketing
Para quem faz email marketing, ter uma boa entregabilidade é super importante. Por isso, chegar até a caixa de entrada de seus destinatários é o primeiro grande desafio para atingir melhores resultados. Em um estudo realizado pela empresa Return Path, em 2017, foi verificado que aproximadamente 20% dos emails enviados podem não chegar na caixa...
e-mail marketing youtube
O conteúdo é vídeo é uma das principais tendências dos últimos anos, e esse formato ainda continuará em alta por muito tempo. Os internautas já sabem que é bem mais prático e rápido se informar por meio de vídeos. Um relatório da empresa Wyzowl mostra que 79% dos consumidores se sentiram convencidas a efetuar uma...
google bert
O Google já faz parte do dia a dia de qualquer pessoa que tenha acesso à internet. Não apenas isso, é como se fosse um velho amigo a quem recorremos quando surge alguma dúvida, uma espécie de sábio que tem todas as respostas. Entretanto, isso só é possível devido às atualizações constantes do algoritmo do...
tamanho de e-mail marketing
A criação de campanhas de e-mail marketing é feita em etapas. Durante esse processo, a dúvida sobre as dimensões dos e-mails geralmente aparecem. O tamanho da mensagem precisa ser bem planejado para ser perfeito — caso contrário ela pode chegar até os destinatários cortada, fragmentada ou até ir direto para a caixa de spam. A...
e-mail marketing imobiliário
O marketing já está presente nos mais diversos segmentos. Nesse sentido, o mercado imobiliário não poderia ficar de fora dos benefícios de adotar estratégias digitais. Uma das dúvidas é se as campanhas têm bons efeitos mesmo em um setor que exige grandes investimentos — como os imóveis — mas saiba que os resultados são muito...
automação de marketing
Você já deve ter ouvido falar de automação de marketing, mas sabe como ela pode ajudar a promover sua marca e gerar mais vendas?Mais de 50% das empresas já utilizam automação de marketing, segundo dados do estudo “The Ultimate Marketing Automation stats”, da Emailmonday. Entre as empresas de B2B, 58% consideram contar com uma ferramenta...
KPIs de e-mail marketing: veja quais indicadores de performance você precisa acompanhar!
Será que você acompanha os KPIs de e-mail marketing certos na sua estratégia? A ferramenta ainda é muito usada em marketing digital, isso é um fato: 87% das empresas utilizam o e-mail marketing na distribuição e compartilhamento de conteúdos. Não é difícil fazer disparos de e-mails, sobretudo com as facilidades promovidas pelas ferramentas de automação...
O que é pop-up e como utilizar para captar leads
Muitas vezes, pop-ups não são utilizadas da forma correta e, por isso, criar pop-up para inserir no site pode ser visto como algo negativo. Quando utilizados em demasia, e com informações irrelevantes, eles se tornam um incômodo para quem acessa o site, fazendo com que os usuários saiam da página apenas por conta da notificação....
Será que ainda vale a pena enviar e-mail? Descubra as vantagens do e-mail marketing
A discussão sobre e-mail marketing não é de hoje. Afinal, será mesmo que ainda vale a pena enviar e-mail? Essa é uma pergunta que muitos profissionais de marketing ainda fazem. Contudo, quem levanta esse tipo de questão talvez não esteja trabalhando tão bem nas campanhas de envio de mensagens eletrônicas. Questionamentos à parte, a verdade...
Fluxos de automação: modelos e como implementar
Criar fluxos de automação ajuda você a personalizar ainda mais a comunicação com leads e clientes. Por isso, é preciso conhecer todas as possibilidades e entender como aplicá-las na estratégia da sua empresa. Para ajudar você, vamos mostrar: O que são fluxos de automação e qual sua importância; Modelos de fluxos de automação. Quer criar...
Utilizando o Google Ads para divulgar seu negócio
Estratégias de marketing digital possibilitam várias formas de fazer com que sua marca seja encontrada por pessoas que se interessam pelos seus serviços. Uma delas é através da divulgação de anúncios, que faz com que sua empresa ganhe um maior reconhecimento junto aos usuários, resultando em possíveis vendas. O marketing de conteúdo, as técnicas de...
Lead management: descubra como nutrir e gerenciar seus leads
O trabalho com leads é algo imprescindível para que eles sigam no funil de vendas, isso não é novidade para ninguém. Entretanto, há muitas questões envolvidas para que essa jornada de compras seja um sucesso e faça subir o seu índice de vendas. Uma delas é o lead management. O lead management, ou gerenciamento de...
Marketing para universidades: aprenda a criar uma estratégia de sucesso
O marketing para universidades é uma estratégia bem interessante para divulgar uma instituição de ensino. Nos últimos anos foi possível perceber um aumento de matrículas no ensino superior, principalmente na modalidade EAD (Ensino à Distância). Portanto, isso mostra a importância das IEs (Instituições de Ensino) investirem mais em marketing digital. Além da maior facilidade de...
Crie um relacionamento com seus clientes através da Dinamize
Ter um relacionamento qualificado com clientes é essencial para fidelizá-los, e uma ferramenta de automação de marketing facilita isso. A construção desse relacionamento antes do lead se tornar um cliente também deve ser considerada, pois essa relação precisa começar desde o primeiro contato. Defina réguas de conteúdo para criar envios automáticos para os leads de...