Afinal, quem é o Brasil Digital?

Por Institucional, Marketing Digital

A realidade do mercado brasileiro está mais próxima do comércio popular da rua 25 de Março do que do Vale do Silício Dimensões continentais, colonização que contou com a participação de povos de diferentes cantos do planeta, mais de 200 milhões de habitantes e uma classe C dominante. O Brasil … Leia Mais

Mundo do Marketing é cliente Dinamize

Por Institucional, Marketing Digital

Rodrigo de Almeida e Bruno Mello Em busca de melhores resultados no envio de informações para seus leitores, o Mundo do Marketing, uma das principais revistas eletrônicas especializadas em discutir e promover o mercado de Marketing, acaba de implantar a plataforma Mail2Easy, da Dinamize, para gestão, envio e implementação de … Leia Mais

E o HB20 foi para…

Por Institucional, Marketing Digital

15 gerentes de contas, 1 carro e milhares de batimentos cardíacos. A noite de sábado do #END foi embalada pela música e pela expectativa do sorteio do HB20, da Hyundai, afinal de contas, ao longo de 2013 os gerentes participaram da campanha “Um carro zero para um canal”. A mecânica … Leia Mais

E-mail Marketing no Octógno

Por Institucional, Marketing Digital

Se você ficou curioso para saber o que e-mail marketing tem a ver com MMA, o título sensacionalista cumpriu seu papel. Mas não foi só um chamariz. A dura realidade do e-mail marketing, que detém o cinturão de mídia campeã de ROI, está tomando um mata-leão perigoso na luta diária … Leia Mais

Pme’s crescem com e-mail marketing

Por Institucional, Marketing Digital

Pequenas empresas podem impulsionar o seu crescimento através do e-mail marketing, de acordo com o especialista Eric Bailey da Helium.com. “É da maior importância manter os endereços das pessoas que voluntariamente a fornecem por alguma forma de cadastramento”, diz Bailey. O envio de newsletters para uma base regular é a … Leia Mais