Relatório de análise de SEO

Conheça a performance de seu site e landing pages com o Relatório de análise de SEO da nossa plataforma

Você sabe o quanto relevante sua página é para os mecanismos de busca?
Agora, nossa plataforma te ajuda a identificar como suas páginas são vistas pelos buscadores, através de testes de performance dos mais diversos parâmetros analisados.

Primeira parte do relatório: Pontuação geral e legendas
Nível de impactoCom o relatório de SEO da plataforma, é possível fazer uma análise completa de diferentes páginas de seu site através de um relatório que irá lhe informar o nível de impacto delas e qual a complexidade de problemas que possam ser localizados em suas páginas.
Preview da busca do google e análise de headers
Preview da busca do google e análise de headers

Além de produzir conteúdos relevantes e de alto impacto para o seu público alvo, é necessário que seu conteúdo seja otimizado, para que seja encontrado pelos usuários.

Destacar as palavras-chave de sua página é altamente recomendado para que os buscadores saibam que sua página é o melhor resultado a ser encontrado por um usuário que está procurando por determinado conteúdo. Pensando nisso, exibimos a consistência de palavras-chave (keywords) na página testada.

Análise das palavras-chaves
Análise das palavras-chaves
Com o Relatório de Análise de SEO fornecido pela nossa plataforma, você terá também informações técnicas sobre o seu domínio, como informações se seu site tem ou não tecnologias como Flash ou iFrame, dados referentes ao registro de seu domínio e muito mais!
A parte final do relatório de SEO, trata de itens fundamentais que muitas vezes ignoramos, mas que impactam significativamente.
A parte final do relatório de SEO, trata de itens fundamentais que muitas vezes ignoramos, mas que impactam significativamente.

Teste agora na plataforma e confira também:
Acerte em cheio na sua estratégia de inboundAprenda como gerar o relatório de análise de SEO:

Entenda mais sobre SEO no post “SEO – Por onde começar?”
SEO – O que é e por onde começar?

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Caroline Gomes - Diretora de Conteúdo e Ensino na Dinamize
Caroline Sands

Especialista em E-mail Marketing e Entregabilidade de Email, trabalho a mais de 7 anos diretamente com a implementação de softwares de e-mail marketing e automação de marketing digital na empresa Dinamize.

Veja mais conteúdos do autor

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: