Usamos nosso DeLorean e voltamos no tempo!

Email form the futureE se o DeLorean enviasse e-mail marketing? A Dinamize pensou e vai te mostrar como seria incrível:

Você poderia fazer envios para o futuro

Você poderia fazer envios para o futuro, e depois conferir quem leu, quando leu, em qual país, estado e cidade no tempo e no espaço!

 fazer a segmentação dos seus contatos

Imagine então fazer a segmentação dos seus contatos, fazendo com que seus clientes escolham e recebam somente o conteúdo que lhes interessa.

programar uma automação de campanhas

E você poderia programar uma automação de campanhas, para que a ferramenta se encarregue de dar as boas-vindas ao seu cliente!

Ter relatórios tão completos quanto o almanaque do ano

Santo Einsten! Ter relatórios tão completos quanto o almanaque do ano! Sabendo tudo o que aconteceu, você acertará em cheio!

Integrar com redes sociais para que o público que não recebe seus e-mails também possa curtir

É incrível! Integrar com redes sociais para que o público que não recebe seus e-mails também possa curtir. Em 1985 não tínhamos isso! E quase ninguém usava e-mails!

Testes A/B eram coisas da NASA e agora vocês podem fazer até 6 versões de seu e-mai

Minha nossa! Testes A/B eram coisas da NASA e agora vocês podem fazer até 6 versões de seu e-mail e ver qual tem melhor aceitação!
E um detalhe importantíssimo:

 

velocidade do envio


Convidamos você para conhecer a
ferramenta de e-mail marketing que realmente representa o futuro hoje.


Post por: Caroline Gomes e Francis Fussiger

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Francis Fussiger

Analista de Sistemas, Desenvolvedor de Software, trabalha também com analise de marketing digital e otimização de SEO. Adora ciência, punk rock e gifs; estuda memética por diversão

Veja mais conteúdos do autor

Caroline Gomes - Diretora de Conteúdo e Ensino na Dinamize
Caroline Sands

Especialista em E-mail Marketing e Entregabilidade de Email, trabalho a mais de 7 anos diretamente com a implementação de softwares de e-mail marketing e automação de marketing digital na empresa Dinamize.

Veja mais conteúdos do autor

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: