O desafio é o seguinte

Nosso primeiro produto chamava-se Easy Mailing. Era simples mas atendia o mercado nascente de email marketing de 2002. Depois fizemos um produto novinho em folha que lançamos em 2012, chamado Mail2Easy (entendeu a sacada de marketing > toooooo easy????)

Pois é, nem foi tão boa assim né?



Vote na enquete e concorra a um skate

Precisamos da sua opinião para tomar essa grande decisão. Se quiser participar, ficaremos muito felizes! Para isso, basta clicar aqui e votar na sua opção preferida. ALERTA DE SPOILER: uma das opções pode fazer você ganhar um skate personalizado…





Ajude-nos a escolher

Selecione o novo e continue o cadastro para concorrer ao skate.


novo





O que nos motiva a mudar

Mudar o nome de produtos é um passo e tanto, mas sabemos disso. Porém, temos as nossas justificativas.

Para saber o que nos motivou a mudar, leia o texto que Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, publicado em nosso blog.



Compartilhe esta campanha. Queremos chegar a mais pessoas!