20 anos de Dinamize: compartilhe suas histórias com a gente!

Dinamize faz 20 - Compartilhe suas histórias com a gente

De nada adianta comemorar 20 anos sem ouvir as pessoas responsáveis por garantir a nossa atuação no mercado durante todo esse período. Você lembra de algum momento marcante que teve com a Dinamize?

Pode ser um resultado de sucesso, um encontro especial, um evento ou outro tipo de história envolvendo o seu período de parceria com a Dinamize. Ouvir o que você tem a dizer, em um momento tão especial, é de extrema importância para nós.


Compartilhe seus melhores momentos com a Dinamize!

A campanha que comemora os 20 anos de atuação da Dinamize no mercado digital consiste no compartilhamento de depoimentos sobre a data, destacando lembranças e momentos especiais que os parceiros tiveram com a marca. 

Esses depoimentos podem ser sobre participação de eventos com a Dinamize, alguma mudança significativa de resultados obtida com ajuda da empresa e outros momentos que tenham ficado marcados. A única coisa que não pode acontecer é deixar de compartilhar essas histórias.


Como compartilhar
Para participar, basta compartilhar seu depoimento nas redes sociais, utilizando a hashtag #DinamizeFaz20.
Queremos ouvir de você qual a importância dessa parceria com a Dinamize. Ao compartilhar o depoimento utilizando a hashtag, você ganha um brinde exclusivo e concorre a uma passagem aérea com hospedagem para a festa de 20 anos em São Paulo! Quem é de São Paulo concorre a uma passagem com hospedagem para Gramado.
Ao compartilhar o depoimento utilizando a hashtag, você ganha um brinde exclusivo e concorre a uma passagem aérea com hospedagem para a festa de 20 anos em São Paulo!

Contamos com a sua participação 😉

Você faz parte dessa história!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: