Política de privacidade

Prezamos pela transparência, segurança e prevenção dos dados, desde sua coleta até a sua exclusão em nossas plataformas, respeitada a boa-fé e os princípios previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Dinamize trata e coleta dados por meio de disponibilização de ebooks, webinars, workshops e eventos presenciais voltados para a área de marketing digital e os insere nas suas plataformas, Dinamize Mail e Dinamize Automation, que possuem Política de Privacidade própria. A finalidade do tratamento permeia as tendências em consumo, comportamento e inovação através de envio de e-mail marketing aos interessados no conteúdo disponibilizado no site da Dinamize.

Nossa Política de Privacidade tem como objetivo elucidar a forma como a Dinamize trata esses dados, de forma a atingir sua finalidade e estar em conformidade com a legislação, já que se preocupa com a transparência no tratamento de dados.

Quem somos

Somos uma empresa de tecnologia que oferece, há 21 anos, soluções de automação de marketing e gestão de relacionamento com o público. Atendemos marcas de diversos segmentos através de nossas filiais no Brasil, nos EUA, no Canadá, no Reino Unido e em Portugal, além dos diversos canais que levam nossa plataforma para empresas do mundo inteiro.

Nossa missão

Ajudamos marcas que buscam atrair cada vez mais consumidores e, com isso, conquistar ainda mais destaque no segmento em que atuam. Com nossas plataformas, disponibilizamos soluções para atração e retenção de clientes nos diversos canais de comunicação.

Nossa visão

Atrair e engajar cada vez mais marcas que tenham como objetivo vender mais e, acima de tudo, estabelecer um relacionamento duradouro com os consumidores. Para isso, oferecemos recursos de comunicação e análise de dados, que permitem identificar pontos fortes e fracos de cada ação realizada.

Nossos valores

Com os clientes em primeiro lugar, trabalhamos para garantir que todos os recursos disponíveis em nossa plataforma sejam utilizados da melhor forma. Para isso, trabalhamos com foco em qualificar a experiência de cada usuário e dar a eles o melhor suporte possível.

Prezamos pela transparência, segurança e prevenção dos dados, desde sua coleta até a sua exclusão em nossas plataformas, resguardando-os e protegendo-os, respeitada a boa-fé e os princípios previstos nas normas relativas à Proteção de Dados.  

A DINAMIZE, por meio de suas plataformas Dinamize Mail e a Dinamize Automation, não coleta dados pessoais, ou de qualquer forma toma decisões sobre o tratamento de dados pessoais, sua finalidade de uso ou os meios de tratamento. Nossa política de privacidade tem como objetivo elucidar a operação das plataformas Dinamize Mail e Dinamize Automation, para atendimento ao usuário, em conformidade com a legislação e preocupada com a transparência do tratamento de dados.

Definições

Para os efeitos da presente Política de Privacidade, as expressões aqui adotadas, devem ser interpretadas da seguinte forma:

  • Agentes de tratamento: o controlador e o operador.
  • Anonimização: perda de associação do dado a um indivíduo, por meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento.
  • Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.
  • Controlador: pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, responsável pelas decisões sobre finalidade e meios de tratamento dos dados pessoais.
  • Dado anonimizado: dado que não se pode identificar o titular utilizando os meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento.
  • Dado pessoal sensível: dado sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
  • Dado pessoal: informação da pessoa natural identificada ou identificável por meio de dados utilizados para formação de perfil comportamental de determinada pessoa natural, se identificada.
  • Eliminação: exclusão de dado ou conjunto de dados armazenados em banco de dados.
  • Encarregado: indicado pelo controlador e operador para comunicação com os titulares e Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
  • Operador: pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado que realiza o tratamento a mando do controlador que na presente política de privacidade é a função exercida pela plataforma da Dinamize em relação aos seus clientes.
  • Plataforma: Dinamize Mail e Dinamize Automation quando referidas em conjunto ou separadamente de forma indefinida, são softwares de gestão de marketing com múltiplas funcionalidades.
  • Privacidade: é o direito à reserva de informações pessoais e da própria vida pessoal, direito ao respeito pela vida privada e direito de ser protegido de uma interferência à assuntos pessoais.
  • Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.
  • Transferência internacional de dados: transferência de dados pessoais para país estrangeiro ou organismo internacional.
  • Tratamento: toda operação que envolva coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados.

Cultura de privacidade e proteção de dados: o que se faz na empresa, fica na empresa

Inspirados na frase “O que acontece em Vegas fica em Vegas”, criamos nosso slogan da cultura de privacidade e proteção de dados: “O que se faz na empresa fica na empresa”.

Esta campanha, está espalhada com hashtags em toda a empresa, nas plataformas, nos corredores, nos cafés, nas estações de trabalho, no site e redes sociais da Dinamize.

Entendemos que garantir a total privacidade e proteção de dados deve ser prioridade. Afinal, só a partir de uma relação transparente no que se refere ao tratamento de dados, assim como em nossas próprias ações, podemos conquistar a confiança de quem quer manter uma comunicação de qualidade e segura com clientes e público em geral.

  • Faz parte da nossa cultura os seguintes itens:
  • O respeito à privacidade;
  • A autodeterminação informativa;
  • A liberdade de expressão, de informação, de comunicação e de opinião;
  • A inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem;
  • O desenvolvimento econômico, tecnológico e a inovação;
  • A livre iniciativa, a livre concorrência e a defesa do consumidor; e
  • Os direitos humanos, o livre desenvolvimento da personalidade, a dignidade e o exercício da cidadania pelas pessoas naturais.

Os dados pessoais dentro da empresa: dados dos nossos clientes, titulares, funcionários ou terceiros, são guardados a “7 chaves” e somente acessado por perfis correspondentes. Se você considera que está vendo informações além do seu perfil, acione imediatamente a Segurança da Informação: [email protected]

Prezando ainda mais pela segurança, utilizamos como metodologia o princípio do mínimo privilégio, em que ao ingressar na corporação, o acesso é liberado de forma gradativa.

A Dinamize preza pela privacidade 360° em que observa, orienta e certifica que colaboradores ou terceiros também cumpram as regras aqui mencionadas.

ATENÇÃO! Depois de autorizado o acesso, o uso de qualquer dado ou informação é destinado exclusivamente para o serviço desempenhado na Dinamize.

Papéis e responsabilidades

A LGPD menciona algumas figuras para tratar de proteção de dados, abaixo trazemos algumas delas:

Titular dos dados

Pessoa física a quem os dados fazem referência e a LGPD visa resguardar, protegendo os direitos fundamentais de liberdade e privacidade e o livre desenvolvimento de personalidade de pessoa natural, respeitando a privacidade, a inviolabilidade da intimidade, honra e imagem, observando sempre o desenvolvimento econômico, tecnológico e de inovação.

Controlador

O responsável pelo tratamento a quem compete as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais, aquele que determina os objetivos/finalidades, as medidas técnicas e organizacionais e os meios do tratamento. Realiza também, análises de impacto na proteção de dados e preza pela segurança 360° em que observa, orienta e certifica que qualquer processador/terceiro/colaborador cumpram as regras, notificando possíveis violações de dados pessoais.

Operador/processador

O operador que processa dados pessoais em nome do responsável pelo tratamento, seguindo as instruções fornecidas pelo controlador, verificará a observância das próprias instruções e das normas sobre a matéria.

Mantém, junto com o controlador, o registro das operações de tratamento de dados pessoais que realizarem, especialmente quando baseado no legítimo interesse.

Responde em conjunto com o controlador, se porventura causar dano a outrem, em razão do exercício de atividade de tratamento de dados pessoais, seja ele patrimonial, moral, individual ou coletivo.

“Suboperador”/”Subprocessador”

Terceiro, pessoa física ou jurídica que não seja o Titular de Dados, o Controlador ou o Operador e que esteja autorizado a processar dados pessoais.

DPO – Data Protection Officer – Encarregado de Dados

Pessoa jurídica ou física indicada pela Dinamize para atuar como canal de comunicação entre a empresa, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Importante lembrar que cabe ao DPO:

  • Aceitar reclamações e comunicações dos titulares, prestar esclarecimentos e adotar providências;
  • Receber comunicações da autoridade nacional e adotar providências;
  • Orientar os funcionários e os contratados da entidade a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais;
  • Mapear as ameaças significativas ao ambiente e risco de exposição da informação;
  • Executar as demais atribuições determinadas pela Dinamize ou estabelecidas em normas complementares;
  • Realizar sugestões ou perguntas sobre a Política de Privacidade.

Assim, a DINAMIZE elege Mariana Braga Marcos, e-mail: [email protected] – Telefone: +55 11 40071251 para desempenhar o cargo de DPO.

Entre em contato com o DPO em caso de dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a coleta e tratamento de seus dados.

Dos dados coletados

Na sequência, listamos os dados que coletamos e o motivo pelo qual são coletados. Caso você tenha presenciado algo alheio ao que consta na presente Política, nos comunique através do canal [email protected] para tomarmos as devidas providências.

Dados de clientes

Os dados dos clientes (dados dos usuários, sócios e contatos) são necessários para cumprimento de obrigação legal ou contratual, tendo em vista que a relação é pactuada via contrato, para manter uma via de comunicação entre o cliente e a Dinamize. Esses dados permanecerão enquanto o cliente tiver contrato válido e vigente, podendo requerer o acesso ou atualização por e-mail encaminhado para [email protected] Os dados do cliente serão excluídos quando forem desnecessários ou quando cessar a relação contratual, mantendo apenas o que for estritamente necessário para cumprimento de obrigação legal, solucionar divergências, manter a segurança, evitar fraudes e abusos, bem como garantir o cumprimento de contratos.

Nossos funcionários, terceiros e prestadores de serviços, não estão autorizados a divulgar e comercializar dados de clientes ou dados disponibilizados pelos clientes. Em caso de descumprimento, responderão por tais infrações. Caso você tenha passado por essa situação, ou presenciado algo, nos comunique através do canal [email protected] para tomarmos as devidas providências.

Dados de colaboradores

Nossas empresas parceiras são escolhidas “a dedo” e nos preocupamos com a sua reputação no mercado e implementação de práticas de privacidade e proteção de dados. Os dados dos fornecedores/colaboradores (dados de sócios e contatos) são necessários para cumprimento de obrigação legal ou contratual, tendo em vista que a relação é pautada via contrato, é importante para manter uma via de comunicação entre o colaborador e a Dinamize.

Os dados permanecerão enquanto o colaborador tiver contrato válido e vigente, podendo requerer o acesso ou atualização por meio de e-mail encaminhado para [email protected] Os dados do colaborador serão excluídos quando forem desnecessários ou quando cessar a relação contratual, mantendo apenas o que for estritamente necessário para cumprimento de obrigação legal, solucionar divergências, manter a segurança, evitar fraudes e abusos, bem como garantir o cumprimento de contratos.

Dados de funcionários

Os dados de funcionários são necessários para realizar a admissão no Departamento Pessoal e por consequência da contratação, para cumprimento de obrigação legal ou contratual, tendo em vista que a relação é pautada via contrato e regida pelo conjunto de normas trabalhistas brasileiras.

A Dinamize luta pela diversidade no ambiente organizacional, e faz isto sem coletar e questionar dados pessoais sensíveis, quais sejam:

  • Raça;
  • Religião;
  • Opção sexual;
  • Filiação a sindicatos, opiniões filosóficas/políticas ou organização de caráter religioso;
  • Dado referente à saúde ou à vida sexual; e
  • Dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

ATENÇÃO! Se você encontrar qualquer um destes dados sendo coletados em nome da Dinamize ou evento vinculado, nos informe. Envie um e-mail para [email protected]

Dados de titulares por meio do site da Dinamize

Os dados dos titulares são coletados pelo site, quando do cadastro do titular para solicitação de ebooks, na participação em webinars, workshops e eventos presenciais voltados para a área de marketing digital. Nesses casos, havendo interesse do titular, a coleta e o tratamento dos dados se darão por livre e espontânea liberalidade e consentimento do titular por meio de ferramenta de opt in, disponibilizada no site.

Haverá ainda a coleta de dados pessoais para verificação da interação do titular dentro do site, por meio de utilização de ferramentas como cookies, com a finalidade de oferecer anúncios que interessem ao titular dos dados, considerando seu perfil comportamental.
Os dados pessoais coletados são inseridos e tratados por meio das plataformas Dinamize Mail e a Dinamize Automation, que utilizará de suas próprias formas de automação para oferecer anúncios para os titulares que estejam interessados ou possam ter interesse nos produtos oferecidos pela DINAMIZE.

A DINAMIZE armazena os dados em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado, seguindo protocolos razoáveis para proteger os dados e informações.

A DINAMIZE orienta que os titulares adotem medidas e protocolos adequados, assegurando-se de habilitar apenas as ferramentas de rastreio que estejam em concordância com o uso, bem como fornecendo apenas as informações que consentir que a DINAMIZE tenha acesso para tratamento, podendo ter alguma limitação de interação dependendo dos dados que optar por restringir.
Enquanto os dados estiverem na nossa base, serão utilizados apenas para as finalidades informadas nesta Política de Privacidade, para oferecer produtos e serviços ou cumprir exigências legais.

A plataforma fará a exclusão dos dados pessoais dos titulares quando não houver necessidade comercial para armazenamento e utilização de tais dados, de forma a impedir a reconstrução deles.

O usuário pode entrar em contato com a DINAMIZE em caso de irregularidades referentes ao tratamento dos dados dos titulares, com o objetivo de nos informar das desconformidades através do e-mail: [email protected]

Ações de coleta de dados

Aqui, listamos alguns direcionamentos para compreender como os dados podem “nascer”, serem armazenados por um determinado período, até serem inativados ou cancelados, dentro da DINAMIZE:

Dos dados de titulares internos

Os dados internos são meticulosamente mapeados e rastreados pela própria plataforma, garantindo a eficiência do nascimento até o final de seu ciclo 

A DINAMIZE utiliza o Princípio do Menor Privilégio para maior proteção dos dados de todos que coleta internamente. Isso significa que os operadores de dados somente possuem acesso aos dados essenciais e para finalidades específicas, além de limitar o acesso e mitigar riscos de vazamento de informações, de modo que só há autorização para acessar aos dados quando realmente for necessário para o desempenho de uma finalidade específica. Também destacamos que os gerentes e colaboradores não podem acessar informações confidenciais sem a explícita autorização do titular.

Todos os dados internos são classificados para delimitar quem são os colaboradores e funcionários que terão acesso e com quem podem ser compartilhados. Essas classificações possuem níveis diferentes definidos, como público, interno e confidencial. Os dados que possuem caráter confidencial não podem ser compartilhados e somente podem ser acessados por líderes controladores ou membros da diretoria da empresa. Enquanto dados de menor classificação, podem ser acessados por membros da organização, colaboradores e funcionários, bem como compartilhados com essas mesmas equipes. 

Dos dados dos titulares

Coletado o dado através do site da DINAMIZE, estes são inseridos nas ferramentas Dinamize Mail e Dinamize Automation para garantir a segurança dos dados que trafegam pela sua rede, uma vez que as plataformas dispõem de Política de Privacidade própria. Assim, os dados são meticulosamente mapeados e rastreados pela própria plataforma garantindo a eficiência do nascimento até o final de seu ciclo.

A DINAMIZE utiliza o Princípio do Menor Privilégio para maior proteção dos dados de todos os titulares. Isso quer dizer que os operadores de dados somente possuem acesso aos dados essenciais e para finalidades específicas, além de limitar o acesso e mitigar riscos de vazamento de informações, de modo que só há autorização para acessar aos dados, quando realmente for necessário para o desempenho de uma finalidade específica.

Por meio dos serviços da DINAMIZE, poderá ser realizado o tratamento de dados pessoais disponíveis pelo rastreamento e interação do titular dos dados, da seguinte forma:

  • Informações demográficas: Informações que possam descrever suas características de comportamento, incluindo localização geográfica, produtos de interesse e informações relacionadas ao perfil de consumo;
  • Informações técnicas sobre seus equipamentos computacionais ou dispositivos móveis: rastreamento do registro do endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, incluindo sua localização geográfica;
  • Informações sobre como o titular utiliza os sites e serviços: Durante a interação do titular com os sites e serviços, são utilizadas tecnologias de coleta automática de dados para capturar informações sobre as ações tomadas. Isso pode incluir detalhes como em quais links clicou, quais páginas ou conteúdos visualizou e por quanto tempo, bem como outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como cookies. O titular tem a possibilidade de se opor à utilização de tais tecnologias, por meio de configurações disponibilizadas em seu próprio navegador;
  • Contatos com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas: as interações com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas podem ser gravadas ou ouvidas, e seu armazenamento será de até 3 dias, de acordo com as leis aplicáveis para necessidades operacionais da DINAMIZE. Quando exigido por lei, o cliente será informado sobre tal gravação ainda no início de sua chamada;
  • Dados Pessoais Sensíveis: A DINAMIZE não lida, normalmente, com dados pessoais considerados sensíveis de acordo com a legislação vigente, dessa forma não temos a intenção de coletar ou processar dados pessoais sensíveis no curso normal das interações com o titular;
  • Dados de Criança e Adolescente: A DINAMIZE não trata dados pessoais de crianças e adolescentes, pois os produtos e serviços oferecidos são incompatíveis com a coleta de dados pessoais de crianças e adolescentes.

Cookies e arquivos de registro (log)

Também é possível que haja coleta de informações por meio de cookies, arquivos de registros (log) e similares. Os cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser colocados no seu computador ou dispositivo portátil por sites ou serviços na web que você utiliza. São utilizados para garantir o bom funcionamento de sites e demais serviços online, assim como para fornecer informações aos proprietários do site ou serviço online.

Cookies são utilizados para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web, compatíveis da DINAMIZE, bem como entender melhor como os titulares dos dados utilizam os sites e serviços online, ferramentas e serviços por eles oferecidos. Os Cookies facilitam o processo de adaptar os sites às necessidades pessoais do titular, facilitando sempre que possível o seu uso e recebendo feedback de satisfação.

A DINAMIZE habilita em seu site ou serviço, os seguintes tipos de Cookies:

  • Cookies de sessão: São Cookies de uso temporário, que são excluídos no momento em que você fecha o seu navegador. Quando o titular reinicia o seu navegador e volta para o site que criou o cookie, esse site trata o titular como um novo visitante;
  • Cookies persistentes: São aqueles Cookies que permanecem no seu navegador até o titular deletá-los manualmente ou até o navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo cookie. Esses Cookies reconhecerão seu retorno como visitante a um site ou serviço da DINAMIZE;
  • Cookies necessários: São Cookies estritamente necessários para a operação de um site ou serviço compatível da DINAMIZE. Eles permitem que o titular navegue pelo site do usuário e use os recursos da plataforma.

Os sites e serviços compatíveis da DINAMIZE também podem usar outras tecnologias de rastreamento similares a Cookies, que podem coletar informações tais como endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, dentre outras. Esses dados também são utilizados para ajudar o titular a adaptar os sites e demais serviços compatíveis para atender as necessidades pessoais do titular dos dados.

Veja mais detalhes a seguir:

  • Endereços de IP: Um endereço de IP é um número usado na internet ou em uma rede para identificar seu computador. A DINAMIZE poderá registrar endereços de IP para as seguintes finalidades:
    • Tratamento de problemas técnicos;
    • Manutenção da proteção e segurança dos sites e demais serviços online da DINAMIZE;
    • Obter uma melhor compreensão de como os sites e demais serviços online são utilizados;
    • Adaptar nosso conteúdo às suas necessidades, dependendo da sua localização geográfica.
  • Arquivos de Registro: A DINAMIZE, por si ou por terceiro, poderá coletar informações na forma de arquivos de registro (logs) que detalham as atividades do site e coletam estatísticas sobre os hábitos de navegação do usuário. Normalmente, esses registros são gerados anonimamente e ajudam a entender detalhes como:
    • O tipo de navegador e o sistema utilizado pelos titulares nos sites ou serviços online;
    • Detalhes sobre a sessão do titular, incluindo a URL de origem, a data, hora e quais páginas o titular visitou nos sites, serviços compatíveis e quanto tempo o titular permaneceu utilizando-os;
    • Demais detalhes de navegação ou de contagem de cliques, incluindo relatórios de tráfego do site, contagem de visitantes únicos e dados similares.
  • Sinalizadores da web (pixel): Poderão ser utilizados os sinalizadores da web (ou imagens transparentes) nos sites dos titulares. Os sinalizadores da web são pequenas sequências de códigos que permitem a entrega de uma imagem gráfica em uma página da web, com o objetivo de transferir dados de volta. As informações dos sinalizadores da web serão utilizadas para os seguintes propósitos:
    • Personalizar anúncios que são exibidos em sites e serviços compatíveis de terceiros;
    • Usar esses dados obtidos pelo pixel de terceiros para exibir ao titular outros anúncios que acredita ser relevante ou de interesse do titular com base no seu comportamento anterior;
    • Entender como o titular abre, clica, interage e responde a campanhas de e-mail;
    • Relatórios de tráfego dos sites e serviços compatíveis;
    • Realizar a contagem de visitantes únicos, auditoria e relatórios de propaganda de e-mail, e personalização dos sites e demais serviços compatíveis.
  • Publicidade direcionada: A DINAMIZE pode realizar parcerias com redes e provedores de serviços ou anúncios, que apresentam propagandas e demais anúncios em nosso nome ou no nome de outras empresas não-afiliadas a DINAMIZE. Alguns destes anúncios podem ser ajustados aos seus interesses, com base nas informações coletadas nos sites e demais serviços compatíveis com a DINAMIZE ou em sites de organizações não-afiliadas a DINAMIZE.

Direitos do titular

São direitos dos titulares dos dados:

  • Confirmar a existência de dados tratados e saber quais e como estão sendo tratados;
  • Solicitar a alteração dos dados já coletados;
  • Solicitar que determinada informação coletada não seja utilizada para determinado fim;
  • Solicitar o cancelamento ou revogação, bem como a exclusão de seus dados tratados;
  • Solicitar a revogação de consentimento para realizar o tratamento;
  • Se opor em relação ao tratamento de determinado dado;
  • Solicitar esclarecimentos acerca do dado tratado.

As solicitações dos titulares que digam respeito aos dados e ao tratamento serão respondidas diretamente para o titular ou procurador constituído. O prazo para resposta inicia depois de verificada a titularidade, respondendo imediatamente de forma simplificada, ou no prazo de 15 (quinze) dias úteis de forma completa, sempre respeitando as informações confidenciais da empresa. Todas as solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

É possível o titular solicitar a revogação do consentimento por e-mail [email protected] , respeitadas as limitações técnicas e a boa-fé esperada do titular, considerando os benefícios auferidos.

Com a solicitação dos dados do titular, confirmado o acesso e tratamento de seus dados, poderá solicitar a exclusão por completo ou anonimização, fragmentando-os de forma a não ser possível a sua identificação.
Nossos funcionários, terceiros e prestadores de serviços, não estão autorizados a divulgar e comercializar dados do titular. Em caso de descumprimento, responderão por tais infrações. E caso você tenha passado por essa situação, ou presenciado algo, nos comunique através do canal [email protected] para tomarmos as devidas providências.

Tratamento automatizado

O Tratamento automatizado não adota diretrizes discriminatórias, podendo o titular solicitar:

  • Revisão de decisões tomadas em tratamento automatizado que afete seus interesses, inclusive as destinadas a definir: perfil pessoal, profissional, de consumo, crédito e aspectos de sua personalidade.
  • Obter informações sobre critérios e procedimentos de tratamento automatizado.
  • Obter auditoria pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre as decisões de tratamento, caso alegue que a resposta envolveria revelação de informações confidenciais da empresa.

Compartilhamento de dados

A DINAMIZE não licencia ou vende os dados pessoais dos titulares para empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing.
Caso a DINAMIZE seja adquirida por, ou fundida com, outra empresa, incluindo por motivo de falência, haverá o compartilhamento de dados pessoais com os sucessores legais, respeitando as exigências da legislação vigente.

Os dados pessoais serão compartilhados com terceiros (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger os direitos, privacidade, segurança ou propriedade da Dinamize; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso site, produtos e serviços, conforme a legislação vigente.

Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:

  • Obrigações legais;
  • Legítimo Interesse:

Haverá compartilhamento de dados pessoais com terceiros, como provedores de serviços utilizados pela DINAMIZE, para auxiliar a operar o negócio. Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados só estão autorizados a acessar os dados pessoais em nome da DINAMIZE para as tarefas específicas, que forem requisitadas a eles com base em nossas instruções diretas. Nossos provedores de serviços são obrigados contratualmente a manter confidenciais e seguros os dados pessoais que tiverem acesso e, em casos de violações, responder solidariamente conforme a legislação vigente.

Acesso de terceiros aos dados pessoais

A DINAMIZE adota medidas adequadas para garantir que os dados pessoais sejam mantidos de forma confidencial e segura. Entretanto, estas proteções não se aplicam a informações que o titular tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.

  • Medidas tomadas em ambientes operacionais: os dados pessoais são armazenados em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado, seguindo protocolos razoáveis para proteger os dados e informações.

Do descarte e exclusão de dados pessoais

De acordo com a legislação vigente, a DINAMIZE utiliza seus dados pessoais por quanto tempo for necessário, para satisfazer as finalidades para as quais foram coletados, conforme descrito nesta política, ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis.

Quando do término do tratamento de seus Dados Pessoais, estes serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação nas situações previstas pela legislação vigente e sempre que permitido pelo titular.

Da coleta e proteção de dados nos departamentos

As áreas abaixo estão autorizadas (de acordo com perfis de acesso correspondentes), a trabalhar com os dados durante seu ciclo de vida.

Área financeira

Os dados de clientes e fornecedores/colaboradores, são necessários para cumprimento de obrigação legal ou contratual. Visa também cumprimento de legislação vigente em se tratando de emissão de notas, declarações e afins.

A manutenção de dados pessoais somente ocorre quando existe uma relação contratual com remuneração.

Todos os dados permanecem enquanto existir contrato válido e vigente, podendo o interessado requerer o acesso ou atualização por meio de e-mail encaminhado para [email protected] Os dados são excluídos quando forem desnecessários ou quando cessar a relação contratual, mantendo apenas o que for estritamente necessário para cumprimento de obrigação legal, solucionar divergências, manter a segurança, evitar fraudes e abusos e garantir o cumprimento de contratos.

Área gestão de pessoas

Os dados de funcionários são necessários para realizar a admissão no departamento pessoal e por consequência da contratação, para cumprimento de obrigação legal ou contratual.

Contratos

Todos os contratos da DINAMIZE são revisados e negociados de forma contínua e periódica, por profissional habilitado para tal, sempre visando o melhor acordo entre as partes envolvidas.

Assim, buscando a transparência nas relações que mantém, firma contratos com seus colaboradores/terceiros e com seus clientes, sempre de acordo com a legislação vigente e observando, especialmente, a Lei Geral de Proteção de Dados.

Da transferência internacional de dados

O armazenamento de dados da DINAMIZE se dá pelas plataformas, que, por sua vez, utilizam o servidor Amazon AWS, havendo assim a transferência internacional de dados pessoais para terceiros, conforme estabelecido na Política de Privacidade da plataforma, que compromete-se em assegurar que o local de destino, os meios de transferência e o agente de tratamento observe o mesmo nível de garantia previsto na legislação de proteção de dados aplicável, bem como a observância de quaisquer regras vinculantes aprovadas pelos órgãos regulamentadores.

Do incidente de segurança

A DINAMIZE está atenta para o cumprimento total da Lei Geral de Proteção de Dados. Assim, em caso de constatação de um incidente de segurança, a DINAMIZE adota as seguintes medidas:

  • Medidas internas já repassadas a todos os colaboradores;
  • Em obediência a legislação vigente, comunica o incidente em prazo razoável, à Autoridade Nacional, e na sequência, o titular do dado informando a este as medidas que devem ser adotadas para retomar, em conjunto com a DINAMIZE, a segurança de seus dados.

Contamos também com você para relatar possível incidente de que tenha conhecimento, nos informando o mais breve possível por meio de contato: [email protected]

Nossa estratégia, missão e próximos passos

A DINAMIZE preza pelo cuidado com as informações e dados que coleta, afinal, sem a existência desse zelo, não é possível realizar conquistas e atingir o sucesso perante nossos clientes.

Importante dizer que, antes de proteger o dado de terceiros, TODOS somos titulares de dados e queremos que nossa privacidade também seja respeitada, de modo que, quando vislumbrada e consentida, seja para benefício recíproco, legítimo e transparente.
Caso tenha alguma dúvida, nos sinalize via e-mail [email protected] Será um prazer esclarecer.

 

Dinamize

FAQ sobre nossa Política de Privacidade

Thinking about ensuring your privacy, Dinamize present this document, which aims to clarify what information is obtained from users on our services.

Dinamize collects some types of data, so you can use all the resources available through our platform. Knowing the importance of ensuring your privacy, we present our Privacy Policy, which clearly states what information is requested and what is the purpose of requesting each one.

From the moment you sign up to use our services, you are agreeing to our Policy, which is represented by the actions below.

If you have any questions about the Dinamize Privacy Policy, please contact us at [email protected]

About the requested data

All information collected is kept confidential and may only be used so that you can fully exploit all the features offered in our system.

Google Drive

To integrate Google Drive actions, you will requested just your Google account login and password. Once you provide this information, we will be able to access information regarding the files on your Drive.

The integration of Google Drive with Dinamize is intended to make it possible to use files as customer spreadsheets in actions in Dinamize’s marketing automation platform.

The accepted extensions are: CSV, TXT, XLSX, XLS and ZIP.

This allows the files specified above and their information to be integrated with the Dinamize platform.

Google Analytics

The integration with Google Analytics allows some data about the performance of your site to be displayed in Dinamize software. Below is what Analytics data is requested, what resources are available from the integration, and what is the purpose of each.

To integrate, enter the login and password of the Google account that has access to Google Analytics. Once you have entered your access data and indicated which account and view you would like to integrate with Dinamize, your site performance data will be available in our marketing automation tools.

Watch this video to learn more.

On the home page of Dinamize’s marketing automation tool, information about the number of website visitors and most visited pages will be available. These numbers are presented so that the customer can take action within our software to increase the number of site visits and optimize specific pages.

Another feature available from integration with Google Analytics is the generation of a contact source report. This report presents the most effective channels for attracting new contacts. Examples of channels are: email marketing; social networks; paid media (ads on google, for example).

More information about the lead source report

Pipedrive

To integrate Pipedrive you will be asked for the API token entered in the Settings area – API in your Pipedrive account. By integrating your account with Dinamize the user will be able to read contacts from Pipedrive and register them in their account at Dinamize. It will also be possible to register or update new Deal, Company and/or Person in Pipedrive according to the user strategy in the Dinamize platform.

Watch the video of how the Pipedrive data import routine is performed for Dinamize
See how to send Dinamize contact data to Pipedrive

Purpose of data use

As mentioned earlier, the data is requested so that you have all the features of our services at hand and qualify your strategy.

Integration with Google Drive is intended to import files that contain contact base information from those using Dinamize services. That is, if you hire our solutions, you can use Google Drive files to update your contact base.

Integration with Google Analytics, in turn, allows data on your site’s performance (such as those listed in the “Google Analytics” topic) to be used to qualify your strategy within our tools.

The integration also allows you to pass the information contained in your Pipedrive account to our tool. This allows you to communicate with Pipedrive leads and customers, as well as integrate your marketing and sales teams. In addition, you can send other information to Pipedrive, such as lead registration data or new leads obtained through actions taken by Dinamize.

The data in these integrations is used only by you in the digital marketing actions that you deem relevant. That is, Dinamize services only receive this data so you can organize it among the other actions done within our marketing automation software.