Quem somos - Dinamize

A história da Dinamize

por Jonatas Abbott


Impacto nas vendas. Aumento de resultado. Crescimento do número de leads. Engajamento da base. São essas consequências que nossos clientes buscam quando procuram a Dinamize e suas soluções de Automação de Marketing (Dinamize Automation) e e-mail marketing (Dinamize Mail)



No mercado brasileiro há 19 anos (desde 2000) a Dinamize nasceu como uma agência digital. Por 5 anos oscilou entre projetos e desenvolvimento de software. A partir de 2005 quando Jonatas Abbott e Allan Luz ingressaram na sociedade ao lado de Julio Vicente a empresa se reposicionou eliminando todo o portfólio de serviços e se voltando exclusivamente para o e-mail marketing, mídia incipiente e em pleno desenvolvimento no Brasil.


Nesta época a Dinamize tinha apenas 23 clientes, 1 funcionário e uma sede sublocada no sul do país. 11 anos depois atendemos 22 mil marcas dentro e fora do Brasil através de uma rede de 8 filiais e mais de 1.000 Dinamize Partners. Entre as marcas atendidas estão mais de uma centena entre as maiores e mais conhecidas do mundo e do Brasil.


0
anos
0+
colaboradores
0+
Dinamize Partners
23+
marcas atendidas



Em 2008 a Dinamize fez a aquisição da Agencia Internet e da Contato Imediato. A primeira nos trouxe o diretor de atendimento e ex-sócio Gustavo Tagliassuchi. Em 2012 a Dinamize entrou de vez no mercado de Social Media com a aquisição de uma das principais soluções de monitoramento de redes sociais, SAC 2.0, Social CRM e marketing em social media. O Livebuzz, uma startup de Bauru, no interior de São Paulo.



A Dinamize além de ganhar o Top de Marketing da ADVB em 2006 foi escolhida por 3 vezes a melhor empresa de e-mail marketing do Brasil por um júri formado pelas principais empresas de e-commerce do país durante as feiras internacionais eShow de 2012, 2013 e 2015.




Abradi na história da Dinamize

Nossa empresa ainda foi fundadora da ABRADi RS em 2004, através do sócio Gustavo Tagliassuchi, e da ABRADi Nacional (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), em 2009 através de Jonatas Abbott que além de ocupar o cargo de diretor na gestão 2011-2012, foi presidente da entidade nacional na gestão 2012-2014.

A Dinamize ainda foi fundadora e redatora do CAPEM (Código de autoregulamentação do email marketing) , cujo principal objetivo é orientar o mercado brasileiro a respeito de boas práticas e coibir o SPAM.


Com 22 mil clientes, mais de 1.000 Dinamize Partner, 8 filiais no Brasil, filiais no exterior, incluindo Portugal, Angola, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos, a Dinamize é líder absoluta em e-mail marketing no Brasil e possui um dos mais relevantes softwares de automação de marketing do país.



Nossos principais diferenciais estão na tecnologia de ponta empregada nos softwares que desenvolvemos e numa equipe preparada que conta com especialistas, gerentes de contas, franquias e canais, que tornam nosso atendimento único, personalizado e eficaz.

Este nível de atendimento em marketing digital representa, de fato, a diferença entre vender muito ou quase nada.

Para um e-mail chegar na caixa de entrada do cliente, há muitos fatores envolvidos. Configurações técnicas como SPF e Cname, composição adequada da peça, além da escolha certa do título e do conteúdo.


Sem falar na análise da base. Tudo isso faz parte do dia-a-dia de nossos gerentes de conta e especialistas.

Nenhuma empresa gringa presta este tipo de serviço no Brasil. E entre as concorrentes nacionais são raras as que chegam neste nível de análise e orientação.

Nenhuma outra empresa chega perto do cuidado, atenção e dedicação como a que nosso time emprega para garantir o resultado das ações de comunicação de nossos clientes.

Sabemos nosso papel na vida das empresas que nos contratam. Gerar resultado.