Dinamize vence Prêmio Exportação RS na categoria “Avanço Global”

premio-exportacao-2019-dinamizeA Dinamize foi uma das vencedoras da 47ª edição do Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Avanço Global. O anúncio ocorreu na última terça-feira (14), durante o Café da Exportação, que foi organizado pelo Conselho do Prêmio Exportação RS.

O Prêmio Exportação RS é o maior evento do seu segmento no Brasil. Ele tem como objetivo reconhecer a visão de negócios das marcas que colaboram para o desenvolvimento socioeconômico do País. A cerimônia de entrega ocorrerá em Porto Alegre, no dia 6 de junho.

O Conselho é composto por 17 entidades, que são: Apex-Brasil, Agenda 2020, ADVB/RS, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Federasul, Fecomércio-RS, FIERGS, Movimento Brasil Competitivo, Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul, PwC Brasil, PGQP, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS e UFRGS.

Dinamize pelo mundo

O processo de internacionalização teve como primeira etapa a abertura de uma filial nos Estados Unidos, em 2016. No mesmo ano, a Dinamize foi até a Europa, para a iniciar a operação em Portugal.

A Dinamize também está no Canadá, desde 2017. Essa filial, localizada em Toronto, conta com clientes com atuação no México, EUA, além do Canadá.

Voltando para a Europa. Em 2018, foi inaugurada uma operação no Reino Unido, mais precisamente em Londres que, junto com a filial de Portugal, busca expandir o alcance da marca no continente europeu. Para acelerar o processo de internacionalização, a diretoria da Dinamize já negocia para adicionar novos países da Europa em seu currículo de filiais.

Além dos 5 países que a empresa tem sede, a Dinamize conta com clientes na Holanda, Espanha, Angola, Colômbia, Austrália, Uruguai, Argentina, México, entre outros.

dinamize-avanco-global

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: