Conheça a DB4, nova parceira da Dinamize nos Estados Unidos

Dinamize e DB4Depois de assumir por completo a gestão da filial de Portugal, a Dinamize dá um novo passo no processo de internacionalização.O diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott, anunciou, no final de julho, a abertura de uma nova filial. A operação, localizada nos Estados Unidos, será conduzida em parceria com a DB4, empresa de consultoria de comunicação.


Sobre a DB4

A DB4 atua há mais de 20 anos no Brasil e há 6 anos nos Estados Unidos. A empresa oferece um serviço de soluções voltadas para criatividade e estratégia

De acordo com a DB4, o objetivo da empresa é oferecer “um conjunto de ações simultâneas e integradas que garantem uma comunicação consistente com seu público-alvo.”

Entre os serviços oferecidos estão soluções como definição da persona da empresa, ações para engajamento de consumidores e outras formas de conteúdo multimídia.


destaque-dinamize-db4Dinamize + DB4

A DB4 atuará em parceria com a Dinamize, inicialmente, em três cidades: Boston, Miami e Orlando. Com a sua experiência de 6 anos no mercado dos EUA, buscará por novos parceiros, tanto americanos quanto brasileiros, que atuam no país.

A parceria entre Dinamize e DB4 já conta com 8 clientes no Estados Unidos. Que venham os próximos!

Clique aqui para saber mais sobre a DB4.

 

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: