Dinamize chega em Portugal

fullsizerender
box-fw

Através de uma aliança com a empresa portuguesa BOX 1983, especializada em e-commerce e com atuação também na Espanha, a Dinamize inaugurou no último dia 03 de novembro sua primeira operação na Europa.

Jonatas Abbott e Allan Luz, sócios e diretores executivos da Dinamize, acompanhados de Livia Menna Barreto e Rodrigo de Almeida, respectivamente diretora de marketing e diretor comercial da empresa compuseram a comitiva brasileira que passou uma semana em Lisboa com uma agenda bastante cheia.

Foram 3 eventos, sendo 2 workshops nos dias 02 e 03 e um happy hour que marcou de forma oficial o início do Mail2Easy PRO em terras européias.

A Dinamize Portugal fica situada no Ideia Hub na Avenida Dom João II, 35, 11º andar Parque das Nações. A área mais nova e moderna de Lisboa que concentra o cenário startup e corporativo de Portugal.


Parceria com a BOX 1983

6e3419fa565f008e0cc65f7cb895637f-xlarge
A parceria com a BOX 1983 nasceu num jantar em Miami no início de 2016 a convite de Ricardo Flores, ex-diretor de marketing da Wine e atual CEO da MO Coffee. Na época o jantar nasceu de um encontro fortuito do Ricardo com a diretoria da Dinamize relembrando os tempos da Wine como cliente da Dinamize.

Durante a janta, Ricardo que é português viu a possibilidade de apresentar um amigo, Rui Duarte, que tinha o interesse e a capacidade empreendedora de levar a Dinamize para a Europa. Nascia ali mais um passo da Dinamize na internacionalização de suas operações.


Workshops

ee77544a26f7207a8983808d6a5b9b0f-xlarge
Os dois workshops contaram com a apresentação de Jonatas Abbott contando a trajetória empreendedora da Dinamize. Seguido por Ricardo Flores contando a trajetória do grupo Wine e os incríveis resultados atingidos com email marketing para a venda de vinhos online, atingindo mais de 50% das vendas de um ano através de email marketing.

Como destaque, os workshops contaram com uma aula de Rodrigo de Almeida, um dos maiores especialistas em email marketing do mundo, que iniciou apresentando seu conceito Os 4 P’s do Email Marketing e seguiu apresentando diversas funcionalidades do Dinamize Mail, como por exemplo, a automação de campanhas, os relatórios, as Landing Pages, o editor Drag and Drop, que fazem do produto da Dinamize um dos melhores do mundo. O Workshop teve a presença de 20 empresas portuguesas entre agências de marketing, startups e empresas.


Coquetel

712af5378d87e8103b48d381008668c7-xlarge
Na noite do dia 03 aconteceu o coquetel de inauguração oficial da Dinamize Portugal, com convidados especiais que celebraram a parceria entre nossa empresa e a BOX 1983. O evento ocorreu no bar do Tivoli Oriente no Parque das Nações.

Logo após ocorreu uma janta no restaurante Faz Figura que celebrou o fim da viagem da equipe Dinamize e marcou o início da operação Portugal. Já na sexta-feira dia 04 mais de 10 contas teste foram ativadas pela Dinamize PT abrindo no Dinamize Mail os primeiros envios de email marketing que irão conectar empresas e clientes na Europa, gerando impacto nos seus resultados com o melhor ROI do digital mundial.

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: