Nova sede, novo país: tudo novo na Dinamize

Nova sede

A Dinamize atende mais de 22 mil marcas através de 10 sedes físicas em Porto Alegre, Joinville, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Miami, Lisboa e Toronto. Em Porto Alegre, onde se concentram equipes de tecnologia, atendimento e financeiro, a Dinamize acaba de inaugurar uma nova sede. No mais novo prédio de escritórios da cidade, no coração do bairro Moinhos de Vento em meio às principais agências de marketing da cidade, a nova sede conta com telefonia e internet 100% wireless, 2 salas exclusivas para webinar, 2 salas de reunião, lounge externo com pergolado, entrada e saída por senha, setores comercial, atendimento, tecnologia e cobrança com informações em tempo real através de TV’s de LED que indicam vendas, cancelamentos, tempo de espera, atendimentos simultâneos em chat e telefone, tráfego de dados, emails entregues entre outras informações.


O sistema novo permite ainda que um setor projete na TV do outro a um toque do teclado. O prédio conta com mais 2 salas de reunião, sendo uma para teleconferência, auditório para 100 pessoas, cafeteria, garagem, bicicletário, vestiário, salão de festas com lounge externo incluindo lareiras de rua. A partir de Porto Alegre e através de uma rede de internet de alta velocidade via fibra ótica, a Dinamize presta atendimento a clientes na Austrália, Japão, Holanda, México, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Portugal e mais centenas de cidades em todos os estados brasileiros. O prédio foi escolhido especialmente pela posição estratégica de disponibilidade de tecnologia. Não à toa, são vizinhos da Dinamize empresas como Booking, Terra e Hogarths. Que tem demandas de comunicação e atendimento global como a Dinamize.

Novo país: Canadá

A Dinamize acaba de assinar o contrato de abertura de uma nova unidade fora do Brasil. A Dinamize Canadá começou a atuar ainda em março de 2017, seguindo a mesma estratégia de sucesso da Dinamize Portugal. É uma aliança com uma empresa de tecnologia local, que fornece soluções de conteúdo, app’s, UX, desenvolvimento e multimídia e atende empresas como Sears, IBM e Volvo. A nova filial iniciou a migração de 100 clientes canadenses e americanos que usavam outras ferramentas de e-mail marketing. Está previsto para maio, a ida de 3 diretores da Dinamize para a inauguração oficial da operação da Dinamize em Toronto.

Acordos com Uber e Cabify

Entre janeiro e março de 2017 a Dinamize fechou acordos com Uber e Cabify para o uso de transporte de seus colaboradores das 7 filiais brasileiras. Com login corporativo, este tipo de aliança facilita o deslocamento e controle de despesas, dando mais agilidade e segurança para a equipe da Dinamize em todo o território nacional.

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: