Automação de marketing que gera resultado

Automação de marketing que gera resultado

A plataforma de marketing digital que vai além de envios de email. Para facilitar a criação de ações para atrair leads, vender e fidelizar o público, desenvolvemos o Dinamize Automation.

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Quer saber mais sobre a automação?

Conheça nossa ferramenta de marketing digital


Captação e gestão de leads qualificados para sua estratégia de automação de marketing digital.

Captação de contatos

Atraia novos contatos no site e redes sociais utilizando nossos formulários, landing pages e pop-ups. Se você já possui formulários nesses canais, pode integrar eles com a nossa plataforma.

Estatísticas detalhadas do seu site para sua estratégia de gestão e automação de marketing digital.

Análise de navegação no site

Entenda o que interessa ao público, a partir de informações das páginas mais acessadas e até produtos abandonados no carrinho. Com isso, você consegue se comunicar de forma objetiva.

Crie um relacionamento com o seus leads e clientes através de automação de marketing e email marketing

Relacionamento

Use nossa ferramenta para a gestão de leads, criando ações como fluxos de email marketing, SMS, notificações para App e muito mais. Conte com nossos relatórios para mensurar a efetividade dessas ações.


Entenda o comportamento de leads e clientes através de um software completo de gestão de marketing digital

Gerencie sua estratégia de marketing digital

Na página inicial, você encontra dados sobre o desempenho do seu site, como número de visitantes e páginas mais acessadas.

Além disso, disponibilizamos dados sobre o desempenho dos envios de email, SMS, landing pages e outras ações criadas na plataforma.


Solicite uma conta teste e veja nossos planos

Queremos ajudar você a alcançar os resultados que deseja. Veja mais alguns benefícios:

- Modelos de segmentação de contatos
- Análise de navegação dos contatos no site
- Editor para criar páginas e emails responsivos
- Criador de pop-ups para o site
- Publicações nas redes sociais


Utilize nossos modelos de fluxos de automação de marketing, é prático e ampliarão sua estratégia de marketing digital.

Modelos de fluxos de automação

Se quer começar a otimizar sua comunicação com o público, mas não sabe como, nós ajudamos você.

Entre as opções, temos modelos de automação de aniversário, navegação no site, recompra e outros modelos de fluxos com base no comportamento dos seus leads.



Funil de vendas

Acompanhe os seus leads, desde o momento em que entram na sua base até se tornarem clientes.

Funil de vendas
Processos automatizados

Comunique-se com os contatos e clientes de forma personalizada e ágil, utilizando os nossos modelos de automação.

Processos automatizados
Landing pages

Crie landing pages para captar novos contatos e promover ações pontuais da sua marca.

Landing pages
Segmentação de contatos

Use nossos modelos para segmentar seu público, de acordo com dados cadastrais e/ou interações anteriores.

Segmentação de contatos
Análise de comportamento

Veja quais páginas do seu site foram acessadas pelos leads e crie conteúdo de acordo com a navegação deles.

Análise de comportamento
Relatórios detalhados

Analise o desempenho das Landing Pages criadas, dos envios de email marketing, e muito mais!

Relatórios detalhados



Relatórios para mensurar a efetividade das ações de marketing e automação de email

Relatórios para mensurar a efetividade das ações

Conte com relatórios detalhados sobre as ações de marketing realizadas.

No relatório de email, por exemplo, apresentamos as áreas da peça de email com maior número de cliques, páginas do site acessadas pelos leads após o envio e outros dados. Relatórios de SMS, landing pages e origem dos contatos também estão disponíveis.


Email Marketing

Faça envios de email para se relacionar com leads e clientes, com base nos dados cadastrais dos contatos e interação deles em outras ações. Com os nossos relatórios, você pode obter métricas de email marketing, como taxa de abertura, número de cliques nos links da peça, localização dos participantes do envio e mais.

SMS Marketing

Crie ações de boas-vindas, envie notificações sobre novos produtos e muito mais, tudo de acordo com o interesse dos leads. Os envios de SMS podem ser pontuais ou então inseridos em processos automatizados. Se os seus contatos estão sempre com o celular em mãos, não perca a chance de se comunicar com eles!

Gestão de leads

Use nossa solução para gestão dos leads que entram em contato com você. Além de contar com informações sobre a interação do público com as ações de marketing, você pode incluir e gerenciar uma série de informações deles na plataforma. Área de atuação, produtos de interesse e data da última compra são alguns exemplos.

Lead Scoring

Atribua pontos para os contatos de acordo com o nível de engajamento deles com a sua marca. Essa pontuação pode ser atribuída de forma automática ou então pontualmente. Use esse recurso para identificar os contatos que estão mais próximos de uma compra.

Métricas do site

Acompanhe o número de visitantes do site e estabeleça metas para aumentá-lo, a partir de ações na nossa ferramenta de automação de marketing digital. Veja também quais as páginas mais acessadas e faça ações pontuais para captar leads e gerar novas vendas.

Lead tracking

Saiba quais páginas do seu site são acessadas pelos seus leads e crie conteúdo personalizado para eles, de acordo com o interesse do público. Identificando as páginas acessadas pelos leads, fica mais fácil criar conteúdo de acordo com as preferências deles.

Otimização de páginas (SEO)

Veja nossas dicas de otimização para fazer do seu site uma referência no segmento em que atua. O nosso relatório exibe os pontos fortes do site, o que pode ser melhorado nele e também os erros que precisam ser corrigidos com urgência. Use os dados obtidos para incluir a otimização de páginas no seu plano de gestão de marketing.

Integrações com CRMs

Se você usa algum CRM para gerenciar informações dos clientes e leads, é possível trazer os dados desse serviço para o nosso software. Além dessa opção, você pode passar todas as informações sobre o seu público no Dinamize Automation para o CRM. Esses processos de integração de dados podem ser feitos de forma pontual ou recorrente.

Nutrição de Leads

Use a nossa ferramenta para realizar o gerenciamento de marketing digital da sua marca, mantendo os clientes fidelizados e gerando novas oportunidades de venda. Considere os dados que possui sobre as preferências do público para disponibilizar a eles conteúdo que seja relevante. Faça ações de nutrição de leads para manter o público engajado e aumenta o reconhecimento da sua marca!