Os Erros Mais Assustadores do Email Marketing

Dinamize EspecialistasCapa, Datas Comemorativas, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO, Marketing DigitalLeave a Comment

Botão enviar

Você não fica com medo antes de clicar no botão “Enviar”? Deveria. Na noite de 31 de outubro, os mortos retornam à Terra para espalhar suas histórias assustadoras pelo mundo do email marketing, em busca de novos adeptos. Estes cadáveres cometeram erros que não são perdoados no nosso mundo. Você está … Leia Mais

Marketing Digital com Google Meu Negócio

Dinamize EspecialistasMarketing DigitalLeave a Comment

O Google Meu Negócio é uma importante ferramenta de SEO e Marketing Digital para negócios locais. Com ele, sua empresa pode ser encontrada, de forma mais simples, nos serviços do Google. Além disso, o Google Meu Negócio (Google My Business) conta com uma série de funcionalidades, que agregam muito valor … Leia Mais

Entregabilidade de Email Marketing – Tudo o que você precisa saber

Especialistas DinamizeCapa, Dicas do Mail2Easy PRO, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, Email Marketing, Marketing DigitalLeave a Comment

  Para quem faz email marketing, chegar até a caixa de entrada de seus destinatários é o primeiro grande desafio para atingir melhores resultados. Em um estudo realizado pela empresa Return Path, em 2017, foi verificado que aproximadamente 20% dos emails enviados podem não chegar na caixa de entrada, isso é um … Leia Mais

Buyer persona: o que é e qual a importância deste conceito em sua estratégia

Especialistas DinamizeAtualizações MKT2Easy, Capa, Dinamize, Marketing Digital

Você conhece e aplica o conceito de buyer persona no seu negócio? Afinal, é pensando nela que todas as suas ações estratégicas de marketing digital devem ser planejadas. Por que você precisa descobrir quem é a buyer persona da sua empresa? Definir a(ou as) buyer persona(s) no seu negócio é fundamental … Leia Mais

Como usar os fluxos de automação com email marketing para criar relacionamento

Especialistas DinamizeCapa, Dicas do Mail2Easy PRO, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, Marketing Digital, MKT2EasyLeave a Comment

Fluxos de automação com email marketing podem auxiliá-lo a organizar de forma prática e escalável o relacionamento com seu público. Além disso, estes fluxos evitam que você perca algum passo importante da comunicação com seus prospects e clientes. Se bem estruturados e implementados, esses fluxos automatizados tornam possível uma comunicação mais próxima … Leia Mais

Dimensões de imagens para Redes Sociais 2018

Especialistas DinamizeCapa, Dica, Dinamize, Marketing Digital

As redes sociais são ambientes lotados de conteúdos de diversas áreas e assuntos. Para você conseguir um destaque sobre a sua empresa, além de criar um conteúdo bem embasado, é necessário fazer uma postagem bem resolvida graficamente. Atualmente, há uma grande variedade de redes sociais, cada uma com focos diferentes … Leia Mais

5 ferramentas grátis para edição de vídeos online

DinamizeCapa, Dica, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, Marketing Digital, MKT2EasyLeave a Comment

Com a expansão de recursos em redes sociais como o Instagram, Twitter, Snapchat, IGTV e Facebook,  as campanhas em mídias sociais usando vídeos (video ads ou video advertising) são uma alternativa muito interessante para divulgação de produtos ou serviços. Por isso, selecionamos 5 ferramentas grátis para edição de vídeos online para que você … Leia Mais

Conheça algumas iscas para gerar novos leads para sua empresa

Dinamize EspecialistasCapa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, Mail2Easy, Marketing Digital, MKT2EasyLeave a Comment

Quando pensamos em Marketing Digital, inicialmente não é comum chegar ao nosso conhecimento todas as ferramentas disponíveis para trabalhar com essa área. O que você colocar em prática com qualidade e determinação, irá se tornar a isca digital perfeita para gerar novos leads. Mas então você se pergunta: Como gerar … Leia Mais

Converta visitantes em clientes com o MKT2Easy

Especialistas DinamizeCapa, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, MKT2Easy

Com o MKT2Easy, é possível implementar toda sua estratégia de marketing digital para converter visitantes em clientes através das funcionalidades e integrações que a plataforma disponibiliza. A partir destas integrações será possível obter dados de outros sistemas e combiná-los com diferentes ações de inbound marketing. Além disso, você poderá acompanhar … Leia Mais