Black Friday 2019: 7 coisas que você precisa saber

Eduardo BrumAutomação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Datas Comemorativas, Dicas, Email Marketing, Geração de Leads, Marketing Digital

Quer ficar por dentro das preferências do consumidor na Black Friday? Separamos, em sete itens, as principais informações sobre o comportamento do público para a data! Como a data movimenta o mercado Antes de tudo, a Black Friday é uma data que impacta o número de vendas no mundo inteiro. … Leia Mais

Otimização de imagens em campanhas de marketing digital

DinamizeAutomação de Marketing, Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Dinamize Automation, Dinamize Mail, Email Marketing, Infográficos, Landing Pages, Marketing DigitalLeave a Comment

O tamanho das imagens de um e-mail ou de um site é um fator decisivo para o bom desempenho de uma campanha de marketing. Os efeitos sobre o seu cliente Campanhas realizadas pela internet, principalmente ações de e-mail marketing ou hot sites promocionais, devem ser exibidas rapidamente. Mas por que isso? Porque as pessoas seguem … Leia Mais

Por que meu email chegou na aba de promoções do Gmail?

Tamiris AriasAtualizações Dinamize Automation, Automação de Marketing, Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Mail, Email Marketing, Marketing Digital

Uma nova coleção chegou na sua loja e você está louco para mostrar para seus clientes, certo? Então, você monta um e-mail com mostruário, links para o ecommerce e tudo que tem direito. Sua mensagem está lindona, pronta para fazer com que suas vendas cresçam e tcharã: seu e-mail foi … Leia Mais

Dia das Crianças: o que você precisa saber para vender mais nessa data

DinamizeAutomação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Datas Comemorativas, Dicas, Email Marketing, Geração de Leads, Marketing DigitalLeave a Comment

Dia-das-Crianças-destaque

Embora não seja a principal data comemorativa do ano, o Dia das Crianças também representa aumento de vendas. De acordo com estudo realizado pela Ebit/Nielsen, em 2018, a saída de produtos foi 5% maior do que no ano anterior, gerando uma receita de R$1,82 bilhões. Já que a data gera … Leia Mais

O funil de vendas no inbound marketing

DinamizeAutomação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Dicas, Geração de Leads, Inbound Marketing, Landing Pages, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais, SEO

funil animado

Entenda como o funil de vendas é essencial para a estratégia de inbound marketing e como implementar estas ações. O funil de vendas é responsável por definir a jornada de compra do cliente dentro da estratégia de inbound marketing. Por isso, ele é peça fundamental para entender o nível de … Leia Mais

Dinamize na GopherCon UK

DinamizeAgenda, Capa, Dinamize, Imprensa, Institucional, Tecnologia

A Dinamize marcou presença na GopherCon UK, representada pelo nosso desenvolvedor, Lucas Schenkel. O evento, que ocorreu em Londres durante os dias 21, 22 e 23, apresentou as principais novidades sobre a programação Go, que é a linguagem que usamos nas nossas plataformas. Sobre a GopherCon UK A GopherCon reuniu … Leia Mais

O que é GoLang e porque utilizamos

DinamizeCapa, Dicas, Tecnologia

GoLang teve sua origem em 2007, quando Robert Griesemer, Rob Pike e Ken Thompson se reuniram para discutir a possibilidade de criar uma nova linguagem. No início do ano seguinte, o projeto passou a ser produzido, sendo que no final de 2008, com ajuda do desenvolvedor do Google Russ Cox, a … Leia Mais