Como publicar artigos pelo LinkedIn

Eduardo TavaresDinamize, Marketing DigitalLeave a Comment

como publicar artigos no linkedin

Todo mundo que trabalha com marketing digital sabe da importância das mídias sociais para promover ideias e, consequentemente, gerar mais vendas. O que nem todo mundo sabe é que publicar artigos no LinkedIn pode ser um caminho para gerar este engajamento. Para muitos, o LinkedIn é apenas um espaço para busca de … Leia Mais

17 métricas para Inbound Marketing

DinamizeCapa, Dicas do Mail2Easy PRO, Dicas do MKT2Easy, Email Marketing, Marketing DigitalLeave a Comment

Além de Investir em ferramentas para um projeto de inbound marketing, não podemos esquecer de medir os resultados que as ações estão trazendo para a empresa. Para isto, existem algumas métricas para Inbound Marketing que ajudam a analisar se sua estratégia apresenta os resultados desejados. Separamos algumas das principais métricas … Leia Mais

Google Tag Manager, Whatsapp e muito mais: veja as novas funcionalidades!

DinamizeCapa, Dinamize, Mail2EasyPro, MKT2EasyLeave a Comment

Google Tag Manager, Whatsapp e muito mais: veja as novas funcionalidades! Estamos com diversas atualizações que, com certeza, podem ajudar você a obter melhores resultados nas suas ações. Veja as novidades! Integração com Google Tag Manager para otimizar suas páginas O Google Tag Manager é utilizado para facilitar gerenciamento de Tags ou … Leia Mais

Tecnologia de ponta

DinamizeCapa, Dinamize, Institucional, Marketing DigitalLeave a Comment

A Dinamize monitora, em tempo real, atualizações e alterações em todas os provedores de serviço de e-mail e em organizações que atuam no combate ao spam. Mas não fazemos só isso. Atuamos em conjunto com essas empresas, na educação do mercado e na valorização da boa prática do e-mail marketing. … Leia Mais

Webinar – Como produzir e divulgar sua conferência em vídeo

Eduardo BrumAutomação de Marketing, Marketing DigitalLeave a Comment

Webinars são conferências em vídeo, que podem ser transmissões ao vivo ou então gravadas e que possibilitam a interação entre apresentador(a) e audiência. Por utilizarem um formato de conteúdo em alta, podem facilitar a captação de leads e a fidelização daqueles que já acompanham sua marca. Tipos de Webinars O Webinar … Leia Mais

Landing Pages – Utilizando scripts para melhores resultados

Especialistas DinamizeAtualizações do Mail2Easy PRO, Atualizações MKT2Easy, Capa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, Mail2EasyPro, Marketing Digital, MKT2EasyLeave a Comment

  Landing page é, em uma tradução simples, uma “página de aterrissagem”. É uma página de destino, criada para obter um número considerável de visitantes. Pode ser criada para divulgar ações, produtos ou eventos específicos. Pela praticidade de criar uma landing page, muitas pessoas acabam utilizando estas páginas para captar … Leia Mais