Email após conversão em formulários: como criar um?

Por Automação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Email Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Email após conversão de formulário, landing page ou pop-up

O formulário é um item essencial das estratégias de marketing de conteúdo, podendo ser usado para coletar leads em troca de iscas digitais. Há vários tipos de iscas que você pode oferecer, como ebooks, workbooks, webinários, pesquisas e infográficos. Contudo, nessa etapa, geralmente surge uma dúvida: como entregar as iscas? … Leia Mais

Monetizze: como funciona essa plataforma para infoprodutores?

Por Capa, CRM e Vendas, Dicas, Ferramentas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Monetizze

Com o surgimento de tantas plataformas digitais que fazem a intermediação de vendas, a vida do empreendedor ficou muito mais fácil. A Internet oferece inúmeras vantagens para quem quer ganhar dinheiro online, como a possibilidade de trabalhar home office e a economia nos investimentos de pequenas empresas.O mercado de infoprodutores … Leia Mais

Carrinho abandonado: como criar um email de carrinho abandonado que converte

Por Automação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Email Marketing, Marketing Digital

email de carrinho abandonado

Segundo pesquisas, em torno de 75% das pessoas abandonam o carrinho em lojas virtuais. Aliás, as estatísticas também afirmam que 3 de 4 pessoas que adicionam algum item em seu carrinho saem da página sem realizar a compra. Essa notícia pode ser ruim, mas existem maneiras de você contornar esses … Leia Mais

Como criar uma assinatura de email diferenciada?

Por Capa, Dicas, Email Marketing, Ferramentas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

assinatura de email

Para que sua empresa passe credibilidade e seriedade aos seus clientes, você precisa seguir algumas boas práticas da Internet. E isso é ainda mais importante se você tem uma grande quantidade de funcionários, afinal, cada um deles envia um determinado número de emails que podem se transformar em oportunidades. Se … Leia Mais

Como conquistar o selo Google Partners e se destacar de outras agências?

Por Capa, Dicas, Ferramentas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, SEO, Tecnologia

Google Partners

Você provavelmente já consultou com médicos que penduram diplomas e certificados nas paredes. Quando temos um problema médico e precisamos resolvê-lo, principalmente quando envolve cirurgia, costumamos nos atentar a esses detalhes. Mas por quê? Isso acontece porque os pacientes querem ter certeza de que podem confiar no médico, garantir que … Leia Mais

O que é Business Intelligence e como essa tecnologia pode ajudar nas decisões empresariais?

Por Capa, Dicas, Marketing Digital, Tecnologia

Business Intelligence

Dentro do mundo empresarial, quem trabalha com achismos muitas vezes acaba se dando mal. Para competir com os maiores e mais fortes, você precisa estar equipado com tecnologias e metodologias assertivas. Uma das utilizações de informações que mais ajudam as empresas a tomarem decisões é o BI, conhecido também como … Leia Mais

Endomarketing: motive a sua equipe e crie uma cultura organizacional positiva

Por Capa, CRM e Vendas, Dicas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Endomarketing

Uma empresa sem colaboradores engajados e motivados dificilmente terá um desempenho além da média. Afinal, toda empresa é feita de pessoas e se existem problemas internos, eles se refletem externamente na jornada do cliente. Sabe aquele funcionário que te atendeu mal no supermercado? Pois é! Para evitar que esse ruído … Leia Mais