Fluxos de automação: modelos e como implementar

Por e Automação de Marketing, Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dinamize, Dinamize Automation, Email Marketing, Marketing Digital

Criar fluxos de automação pode ajudar você a personalizar ainda mais a comunicação com leads e clientes. Por isso, é preciso conhecer todas as possibilidades e entender como aplicá-las na estratégia da sua empresa. Para ajudar você, vamos mostrar: O que são fluxos de automação e qual sua importância; Modelos … Leia Mais

Utilizando o Google Ads para divulgar seu negócio

Por e Capa, Dicas, Dinamize, Ferramentas, Geração de Leads, Marketing Digital

google ads

Estratégias de marketing digital possibilitam várias formas de fazer com que sua marca seja encontrada por pessoas que se interessam pelos seus serviços. Uma delas é através da divulgação de anúncios, que faz com que sua empresa ganhe um maior reconhecimento junto aos usuários, resultando em possíveis vendas. O marketing … Leia Mais

Marketing para universidades: aprenda a criar uma estratégia de sucesso

Por Capa

marketing para universidades

O marketing para universidades é uma estratégia bem interessante para divulgar uma instituição de ensino. Nos últimos anos foi possível perceber um aumento de matrículas no ensino superior, principalmente na modalidade EAD (Ensino à Distância). Portanto, isso mostra a importância das IEs (Instituições de Ensino) investirem mais em marketing digital. … Leia Mais

Crie um relacionamento com seus clientes através da Dinamize

Por Capa, Dinamize Automation, Geração de Leads, Inbound Marketing

relacionamento clientes

Ter um relacionamento qualificado com clientes é essencial para fidelizá-los, e uma ferramenta de automação de marketing facilita isso. A construção desse relacionamento antes do lead se tornar um cliente também deve ser considerada, pois essa relação precisa começar desde o primeiro contato. Defina réguas de conteúdo para criar envios … Leia Mais

Veja como usar o Google Merchant para criar anúncios que aumentam suas vendas

Por Capa, CRM e Vendas, Dicas, Marketing Digital

google merchant

Qualquer empreendedor que tem um negócio ativo atualmente já deve saber da importância de investir em estratégias digitais. A pandemia de Covid-19 escancarou ainda mais a necessidade das marcas estarem presentes na web, principalmente quando fomos obrigados a nos isolar em casa. Naquele momento de distanciamento e isolamento social, as … Leia Mais

Content Marketing e Inbound Marketing: entenda quais são as diferenças

Por Capa, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Content Marketing x Inbound Marketing

As comparações são comuns na área, e até mesmo alguns profissionais podem confundir um pouco esses conceitos. primeiramente, ambos começaram a ganhar mais espaço a partir do marketing digital. Na prática, é mais fácil notar como Content Marketing e Inbound Marketing são complementares na estratégia. É notável que uma boa … Leia Mais