Como escolher a melhor plataforma para seu e-commerce

Por e Capa, CRM e Vendas, Dicas, Ferramentas, Marketing Digital

plataforma e-commerce

Ao iniciar a criação de uma loja virtual, uma das grandes decisões que você precisa tomar é na escolha da plataforma de e-commerce que vai utilizar. Ter um planejamento prévio possibilita entender como a ferramenta deve lhe atender, seja no início do seu projeto ou então posteriormente, permitindo um crescimento … Leia Mais

6 tipos de materiais ricos que você pode fazer para agregar valor

Por Capa, Dicas, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Materiais ricos

Uma das premissas de um bom marketing de conteúdo é agregar valor ao consumidor. Quando você entrega materiais ricos e exclusivos para um lead ou um cliente, a percepção da sua marca se torna ainda mais positiva. Atualmente, as pessoas querem ser atendidas por marcas que estão realmente dispostas a … Leia Mais

Como usar o Guias do Instagram para organizar o seu conteúdo?

Por Capa, Dicas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais

Guias do Instagram

O Guias do Instagram é uma das maiores novidades lançadas em 2020. O novo recurso da rede social iniciou como uma ideia de curadoria de conteúdos sobre saúde e bem-estar, visando ajudar na conscientização do COVID-19. Diversos criadores de conteúdo fizeram parcerias com organizações de saúde para difundir informações sobre … Leia Mais