Captação de leads na loja física: veja a ação da Convexo em parceria com a Dinamize!

Por Automação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Email Marketing, Geração de Leads, Marketing Digital

captação de leads loja física

Se você tem um espaço físico para vender seus produtos ou serviços, mas não sabe como gerar mais vendas, é hora de mudar isso! Queremos compartilhar com você uma ação muito especial, que com certeza vai contribuir para uma boa captação de leads na sua loja física. A Convexo, empresa … Leia Mais

Marketing Pessoal: entenda o que é e veja 10 dicas para colocar em prática!

Por Capa, CRM e Vendas, Inbound Marketing, Marketing Digital

marketing pessoal

Em meio há tantas pessoas talentosas, profissionais capacitados e gente de todo o mundo com muitas habilidades, se destacar parece muito difícil — principalmente na internet. Todavia, o marketing pessoal é o caminho para fortalecer sua imagem e fazer com que você consiga aparecer e impactar de maneira positiva. A … Leia Mais

Vendarketing: como alinhar seus times de marketing e vendas e alavancar seus resultados

Por Capa, CRM e Vendas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

vendarketing

O Vendarketing veio de um termo em inglês, o Smarketing, que é como ficou conhecido o alinhamento entre os times de marketing e vendas. A questão é que muitos negócios enfrentam problemas por não saberem como isso funciona. Esse conceito tem ajudado muitas empresas a entender suas estratégias e melhorar … Leia Mais

Como escrever textos que vendem: saiba tudo sobre copy!

Por Capa, Email Marketing, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais, SEO

copy

Os textos no marketing digital são o segredo para vender mais. Mas não é qualquer texto! É preciso utilizar as técnicas certas para conquistar a atenção do público! O conjunto de técnicas para criar textos persuasivos é chamado de copywriting, ou apenas copy. Em meio a tantos conteúdos que são … Leia Mais

13 dicas para criar um email marketing responsivo

Por Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Dinamize, Email Marketing, Marketing Digital

email marketing responsivo

Um dos fatores decisivos para gerar vendas com envios de email marketing é garantir que o conteúdo criado seja responsivo. Este tipo de cuidado, que vale também para sites ou outros tipos de páginas, garante que os usuários visualizem o conteúdo criado de maneira adequada.Quer entender melhor o que é … Leia Mais