Clint agora é Dinamize!

clint dinamize

A Dinamize, que já era referência em email marketing, começou a investir no mercado de inbound marketing com o lançamento da nossa plataforma de automação de marketing, em setembro do ano passado. Outro investimento, anunciado para o ano de 2018, é a parceria com a Clint, especializada em criar referências no mercado digital.

Desta parceria surgiu um road show, com uma agenda que irá passar por diversas cidades do Brasil. Estas palestras têm o objetivo de orientar agências, empresas de consultoria e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio sobre como qualificar seu desempenho no campo do Marketing Digital, aplicando conceitos de inbound marketing. O evento passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Goiânia, Recife e Florianópolis.

A Clint colabora no desenvolvimento e educação de consultorias e agências pelo Brasil, e agora, passa a contar com o plataforma de automação de marketing e a Dinamize para dar uma nova cara ao mercado digital.

Nesta série de eventos pelo Brasil, além de palestras com conteúdo exclusivo, serão disponibilizados diversos materiais, como cases de agências de marketing que conquistaram espaço no mercado e webinars, totalmente focados na melhoria de resultados de agências do mercado nacional.

Confira abaixo o vídeo do nosso Diretor Executivo, Jonatas Abbott, contando muito mais sobre essa grande parceria:

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: