Dinamize anuncia a primeira operação própria no exterior

Dinamize anuncia a primeira operação própria no exterior

Em reunião realizada em Lisboa, Dinamize adquire a franquia de Portugal e confirma sua primeira operação própria fora do Brasil.

Foram dois anos de parceria entre a Dinamize e os sócios portugueses Rui Duarte e Ricardo Flores. Com a compra da franquia, a Dinamize dá mais um passo para sua expansão internacional.

Alexandre Nunes Correia, que já fazia parte da franquia, vai integrar a equipe da Dinamize como CEO da operação. A filial permanece localizada no LX Factory, centro de empreendedorismo e inovação localizado em Lisboa.

Para Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize, a aquisição tem como objetivo “estabelecer uma base europeia própria para expansão da empresa no exterior”.

Jonatas considera que o crescimento da filial nos últimos 12 meses foi vital para decidir pela aquisição. Essa expansão da marca começou com as franquias estabelecidas no Canadá e, recentemente, no Reino Unido.

Outro motivo destacado por Jonatas para justificar a compra da filial foi a sua localização. Hoje, Portugal é visto como um dos principais mercados para quem atua no segmento de marketing digital.

Um exemplo da importância da capital portuguesa para o mercado digital é o Web Summit, que é considerado um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Na edição de 2018, o evento contou com cerca de 1.200 palestrantes, além de startups, investidores e demais participantes.

A operação da Dinamize em Portugal fornece suas ferramentas de automação de marketing para mais de 50 clientes, além de contar com 10 canais autorizados e uma revenda.

Próximos passos

Digitalks em Portugal

O Expo Fórum Digitalks contará com mais de 30 profissionais do mercado de Portugal e outros países do mundo estabelecendo conexões entre esses lugares e promovendo debates. Alexandre Correia será um dos diversos palestrantes do encontro, que ocorre no dias 20 e 21 de março.

Além da palestra do CEO de Portugal, a Dinamize terá um estande para apresentar aos participantes do encontro suas ferramentas de Inbound Marketing (Dinamize Automation) e Email Marketing (Dinamize Mail).

O evento será organizado pelo Digitalks, grupo que é responsável por realizar eventos sobre marketing digital em todo o Brasil.

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: